sexta-feira, 28 de maio de 2010

minha vida... :#

Por que a vida é curta demais para perder o meu tempo sofrendo. Por que eu cansei de me importar e me decepcionar e depois me magoar por pessoas que não ligam para mim. Cansei de sofrer por pessoas que não merecem o meu sofrimento. Vou me apoiar naqueles que realmente querem, que realmente me amam e realmente se importam comigo e não aquelas que só fingem ser meus amigos. Por que eu não vou negar, eu amo todos eles. Mas eu não vou perder o meu tempo sofrendo só por que não sou correspondida. Vou simplesmente aceitar esse fato. A vida é curta demais para eu perder meu tempo sofrendo. Eu só tenho que saber que nunca estou sozinha, que meus amigos de verdade estão sempre ai em algum lugar. Vou me dedicar à outras coisas. Vou pensar no agora. Vou ser feliz comigo mesma. Vou ajudar os meus amigos. Vou amar, amar muito. Vou esperar meu príncipe encantado- onde quer que ele esteja. Foda- se aqueles que não ligam para mim. Pra que perder meu tempo sofrendo se tudo isso é passageiro? Foda- se a popularidade. Prefiro ser uma ninguém com amigos reais, do que uma popular com mil amigos falsos. Foda-se o mundo. Foda- se quem é meu falso amigo. Que a amizade de verdade sobreviva. Que eu seja feliz. Que eu consiga superar todas as minhas dificuldades- sejam elas quais são. Foda- se as minhas lágrimas. Chega de chorar sem razão. Chega de perder tempo reclamando da minha solidão. Vou aproveitar esse tempo para fazer qualquer coisa útil. Vou pensar no presente. Vou ficar no Orkut, MSN, Formspring, mas não vou ser viciada. Não vou ficar pra baixo depois que sair, só por que eu não tenho nada para fazer. Vou escrever alguma coisa. Vou correr atrás do meu sonho- mesmo que eu não consiga realizá-lo. Foda- se a minha tristeza. Foda-se se depois eu mudar de idéia. Essa é a minha decisão AGORA. Vou ser feliz sozinha e aproveitando o presente. Foda-se o resto.

by helô

Nenhum comentário:

Postar um comentário