terça-feira, 18 de maio de 2010

Futilidade

Sabe o que eu to realmente cansada??? futilidade. Sério, essas pessoas que só ligam pra aparência e acham que o mundo gira em torno dos populares, mano que coisa mais ridicula!!!!!!!!! Velho, eu já cheguei a uma conclusão com a helo, vc tem que se sentir bonita do jeito que vc eh e naum do jeito que os outros acham que vc ficaria. Hoje eu fui na escola com duas tranças mo fofas e sabe o que o meu "amigo" disse:
"Aff, velho, tira isso ta mó estranho"ele disse isso com aquele olhar de "sua idiota" e eu disse "aff, nem vo tira eu to bem assim" bom, dai ele meio que ameaço tira e tipo eu falei "se ta tao ruim assim dexa que eu tipo mas naum toca" e sai andando. Agora pode me chama de idiota mas eu comecei a chora e sabe pq???? Por pura raiva!!!!! eu to cansada desse garoto e dessas pessoas futeis que acham que todos tem que ser do jeito que elas querem que sejam. Bom, meus dois amigos me viram chorando e falaram cmg e foram mto fofos, foi a unica coisa boa. Depois, ele veio me pedir desculpa, e como eu tenho coração mole eu aceitei.
Bom, mas serio esse garoto foi soh um exemplo de uma das muitas pessoas futeis que eu conheço. Mano, eu mesma faço isso as vezes como: "ai que pobre" ou coisas do tipo, mas nunca na cara da pessoa. E tipo, eu axo que eu naum tenho que me mete na vida de ninguem, se a pessoa ta se sentindo bem, bom pra ela dexa ela ser feliz.

 Vlw por ouvi essas baboseiras, soh passei aki pra desabafa (e pq a helo pediu pra eu escreve,POKPOKSPOKSPOS)       bjo

Um comentário:

  1. Anaaaa so eu a Lu irma da Julia da perua e da banda olha meu blog pf chama dicas fofss talvez vc num goste mas eu acheii fofss

    Bjkss

    ResponderExcluir