sexta-feira, 23 de abril de 2010

Justin Bieber

"I'll buy you anything, I'll buy you any ring"
OMG, falem o que quiserem, eu amo esse cara. Meu Deus, ele é lindooo *-*. Meus amigos dizem que ele é o Justin Biba, que ele tem voz de gay, mas, mano... QUEM SE IMPORTA COM O NOME OU COM A VOZ DO CARA QUANDO SE TEM ESSE ROSTO?? Bom, o que eu sei sobre a vida dele: ele colocou um vídeo dele no Youtube pra mostra que ele tinha ganhado no show de talentos da escola dele. Começou a ter um monte de acessos, dai um cara de uma gravadora curtiu e contratou ele. E ai está ele com músicas perfeitas como: Baby, One Time, One Less Lonely Girl, etc. Mano, e dai que ele é modinha? Quando a modinha é BOA a gente SEGUE, meuu :/

Bom, só passei pra desabafar, por que o meu amor está entalado na garganta. Sem comentários. Beijo, helô...<3

Body Language - Jesse McCartney featuring T-Pain



Fêh

TiK ToK - Ke$ha



Fêh

When I Look At You - Miley Cyrus



Fêh

Alice - Avril Lavigne



 Fêh

Hero - Starstruck



 Fêh

Kristy, Are You Doing Okay? - The Offspring



 Fêh

Green Day - Wake Me Up When September Ends



Fêh

Baby - Justin Bieber ft. Ludacris



Fêh

segunda-feira, 19 de abril de 2010

SINTO MUITOO....

Gente, sabe aqueles dias que agente briga com uma amiga, mas não uma amiga qualquer, aquela que é uma das pessoas  mais importantes no mundo pra gente? Aconteceu isso comigo hoje,eu briguei com uma amiga aqui do blog. As coisas começaram quando eu e uma outra amiga,achamaos que a nossa amiga aqui do blog estava excluindo agente. A gente brigou com ela e pra ajudar um amigo nosso começou a gritar bem alto, pra todo mundo ouvir, bem assim: "VAI EMBORA, VAI EMBORA!!!!" eu não pude negar que aquilo foi engraçado demais, então eu começei a rir e, a pedidos do meu amigo, ela... "FOI EMBORA!!".
Não gostei  de ter brigado com a minha amiga, e eu acho que ninguém  gosta não é? Me sinto uma idiota, sinto que fiz uma aposta de correr pelada na rua com duas amigas, mais elas foram embora e eu ainda estou correndo pelada pela rua, eu me sinto pelada.... quer dizer me sinto sozinha, como se todos tivessem me abandonado, gente, me ajuda!! o que eu faço? bom é isso, só queria desbafar, obrigada por me ouvirem.
                                                                                                                                 Beijoos Fêh
             P.S.: sinto muitoo Helô...

sábado, 10 de abril de 2010

Quem somos nós (2)

postado por: Aninha

Helô, depois dessa super fofaaaa descriçao que vc fez pra mim e pra fêh e a steph, axo que eh hora de escrever sobre vc...

Helô: primeiro de tudo: vc eh a pessoa mais engraçada que eu jáconheci,nos momentos de maior tristeza vc me fez rir, sempre tenta me mostrar o lado positivo das situações. vc ta sempre reclamando.... mas quem liga? a maior parte das coisas que vc fla eh vdd. vc me ajudou em tds os meus momentos de tristeza. vc ta sempre flando que naum sabe o que a fêh e a ste veem naqueles garotos do colegial,apesar de eu axar eles bonitos (alguns). vc me defendeu no momento que eu mais precisei (vc sabe do que estou flando), te conhecer foi uma das melhores coisas que jah aconteceram na minha vida (isso vale ´pra vcs ste e fêh).quando eu penso que a minha vida ta um tedio lembro que tenho 3 amigas que me fazem rir e me sentir bem. a gente reclama que nossa vida naum eh emocionante (mas naum eh msm) vc eh sempre taum direta e taum fofa. naum imagino a minha vida sem vc. quando estou com vc tudo vai embora, as minhas preocupações, minhas decepções eminhas angustias. nunca vou te esquecer. ( e aproposito a gente é mtu vagabunda) te amo 4ever!!!!

Quem somos nós

Escrito por: helô

Fêh: Feh, você é uma das pessoas mais especiais desse mundo. Eu sou suspeita pra fala, já q gente mantém um relaciontamento, né? POKSPOSKSPOS, zuando (nada contra as lésbicas, mas nós não somos, certo?). Mas, Feh, é sério, você é demais. Você sempre consegue me fazer rir, e você sempre consegue colocar as suas manias mais estranhas em mim, coisas como ficar reparando em cada garoto bonito num raio de 50 metros, essa mania insana de fala "POKSPOSKSPOSK" e "tipooo" e "pft". Você me ensino a ficar reparando nas pessoas bahianas e pobres de todo esse mundo, e, amiga, isso me ajuda, você não tem noção do quanto. Quando você foi no meu aniversário, sério, eu não teria reparado no João Felipe sem você. E só nós 2 pra madruga por uma coisa que não tem nada a ver com a gente e criar o seu primo, e ainda mais, se apaixonar pelo nosso próprio personagem! Vc tá sempre falando pra eu cala a boca como se tivesse vergonha de mim, que eu sei que as vezes você tem quando eu faço aquelas piadinhas bem toscas, mas eu sei que no fundo você tem orgulho de ser minha amiga. E eu nunca vou me esquecer da sua resposta para todas as perguntas, até as mais sem sentido e absurdas. E saiba que como sua namorada eu acho vc totalmente gostosa, mas como uma pessoa sã e uma amiga comum eu não te acho gostosa não, viu? Só vc com essas idéias malucas, e é muito óbvio que comer gordura não dá peito, né? Eu continuo achando todos aqueles garotos mais velhos feios de doer mas eu sei que vc é apaixonada por eles e vai casar com um deles. Saiba que você já tem a minha benção, viu? Pro casamento e pra qualquer outra coisa q vc for fazer, por que eu vou estar sempre ao seu lado pra te apoiar e te ajudar. Amiga, se vc virar uma prostituta eu vou te apoiar, ok? Ao não ser a sua relação com o tiozinho da cantina, essa eu não aprovo mesmo, falous? POSKPSOKSPSOSKS. Só vc conseguer ser impressionantemente fútil e ligar pra um monte de besteiras de aparência e ao mesmo tempo entender tudo que eu te digo, mesmo o que não tem sentindo nem pra mim, e escrever uma linda história de amor. E ainda ter uma experiência amorosa que nem a minha! A gente foi unida pelo destino, baixinha. Bom, eu perdi tanto tempo só pra te dizer que eu te amo demais e que você é uma parte da minha vida e uma parte de mim mesma e que eu nunca vou te esquecer, nunquinha. E que você é uma das minhas melhores amigas, e com certeza, uma das mais importantes.

Ana lú: Lulys, nem lembro quando te conheci. Já me habituei tanto à você fazer parte da minha humilde vida que eu não sei como viveria sem você. Você é tão fofa e especial e parece sempre saber a coisa certa a dizer. Você sabe me acalmar, me fazer rir e, ainda mais, me emocionar, por que eu não sabia que uma pessoa podia me amar tanto. Quando bate aquela tristeza, que eu sei qe é causada pelos hormônios, você é a minha única luz, uma ilha nesse mar de tristeza. Eu lembro do seu sorriso, e dos seus olhinhos verdes e é tudo que não me faz ir à cozinha pegar uma faca para cortar meus pulsos. E acredite, um dia eu quase fiz isso. Estava com a faca na mão quando uma luz desceu sobre a minha cabeça. E a luz só dizia uma coisa: Aninha. Aninha, aninha, aninha. É uma das únicas coisas que nunca saem da minha cabeça, e estão sempre perto de mim, em algum lugar dentro de mim. Eu lembro quando nós tentamos chupar o líquido de uma melancia com uma canudo (SEM MALÍCIA, POR FAVOR) e não conseguiamos por que a gente não parava de rir. Não sei como você me acha tão engraçada, e ri até das coisas mais idiotas que eu falo. Também não entendo como você aguenta meu humor tão instável. Não consigo lembrar nenhum momento especial em que você não esteja ao meu lado. Sempre conte comigo, sempre vou estar ao seu lado, para o que você precisar. Só você sabe os meus segredos mais profundos. Eu te amo demais. E para finalizar: Ana, eu tenho que te contar um segredo. POSKPSOSKPSOSKPSO, beijoo.

Ste: Teya, não sei o que dizer sobre você. Por onde eu devo começar? A gente se conhece há um longo tempo. Perdi a conta de quantas vezes nós brigamos. Nós tínhamos fases, algumas duravam alguns minutos, outras duravam no máximo 2 dias. Mas agora eu mal te reconheço. Você mudou tanto. Para melhor, é claro. Mal brigamos no ano passado. Você é muito estressada, e a gente briga muito por causa disso, mas acho que é só por que eu também sou mega estressada e o nosso stress somado dá numa briga daquelas. Você tá sempre preocupada com a aparência e por isso é muito linda, apesar de usar lápis, corretivo, blush,... Apesar disso, por dentro, você é mais linda ainda. Agora você deve tá lendo isso e pensando "nossa, qe brega, helô". E eu sei que é. Mas eu estou sendo sincera. Ste, vc é sincera, fofa, divertida e tá ficando idêntica à feh. Sempre vejo vocês juntas, e tenho até medo do que vocês fazem juntas, sério. Toda vez que a feh falta, parece que você cola em mim e as vezes isso é um total pé no saco, mas na maior parte das vezes é hilário, por que tudo que você fala é: "ai meu Deus, você viu que gato?". E não, ste, é não vi. Parece que você tem um radar. Vc é sempre aquela minha amiga que me livra da tristeza por que você fala muita asneira, apesar de ser muito feelings quando quer. Ste, vc é a putela número 1 do meu coração e, não importa o que digam, vôcê é perfeita exatamente do jeito que você é. Te amo, meu amor.

Safadas 4ever S2

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Moda

Gente moda de emo ta na moda! não sei se vcs gostam mais eu adoro, e adoooro garotos emos ou pelomenos com o cabelo de lado. Dá um charme!GAYSGAYSGAYSGAYS, olha só
     

Mais não é só o cabelo que é fofo, as roupas, os tênis, as músicas e muuito mais.


essa é uma das calça skini que tão na moda.



esse os tênis

E as banda eu não sei se vocês conhecem, mais tem muuitas, por ai, como Cine, Restart, Fresno, mais também tem as americanas, All Time Low, Simple Plan, e muuito mais, espero que tenham gostado!


-> Feh







Unhas, e a moda fluor

Fêh
Gente, a moda flúor ta pegando! Tá suuper na moda, tanto em unhas, quanto nas roupas.


da uma olhada nas tendencias


1º-Amarelo Sol - Colorama, 2º Pipa - Dote, 3º Pink Fluor - Risque, 4º Pituba - Dote, 5º Punk Polish - Eyeko, 6º Amarelo - Impala, Laranja Siena - Risque


                                          Esse são muito fofos, e até o Justin Bieber já tem um.

Sim! esses aqui são para aparecer mesmo! e são muuito fofos.
                                                                       

O que falar naquelas horas?

msn, Sabe quando você ta falando com um garoto que você gosta, ou que é especial pra você, e uma hora o assunto acaba, e você fica tentando arranjar um assunto, mais não consegue? eu sei como é isso, então vo tentar ajudar vocês e ver se adianta comigo também. Eu fiz uma pesquisa entre meus amigos e eles disseram que:
Preferem que as garotas chamem no msn.
Prefere que elas sejam fáceis, mais não precisamos fazer isso.
Eles gostam de falar de música.
Gostam que ela chame pra ir ao shopping.
Não chama muito a atenção.
Eles gostam de sorriso bonito, então cuide bem dos dentes.
Eles adoram o cabelo também então cuide deles também.
A primeira impressão não é a que conta, mais vale ser legal desde o começo.
Menina inteligente e legal ao mesmo tempo.
Mas, éu fiz essas perguntas para meus amigos, e nem todos os meninos podem responder iguamente então siga as dicas, mas não exatamente igual.
Fêh 

Cantadas

Não sei como tem gente que gosta disso. Mano, me cantam assim eu quase dou um tiro no cara. Super tosco. Mas enfim, se vc curte essas coisas, ou só pra dar risada mesmo, ai vai:

1. Seu pai é padeiro? Não. Por que? Por que você é um sonho.

2. Você está esperando um ônibus? Não. Por que? Por que você está no ponto.

3. Você acredita em amor a primeira vista? (Se ele ou ela falar não, você gira) E a segunda vista?

4. Doeu? Doeu o que? Quando você caiu do céu.

5. Seu pai é mecânico? Não. Por que? Por que você é uma graxinha.

6. Eu tenho que ligar para a Kopenhagen. Por que? Por que tem um bombom na minha frente.
7. Eu tenho que ligar para o veterinário. Por que? Por que tem um (a) gato (a) na minha frente.

8. Você gosta de manteiga? Sim. Por que? Por que eu estou me derretendo por você.

9. Você é igual a McDonald's. Por que? Amo muito tudo isso.

10.Você tem um garfo? Por que? Por que eu estou dando sopa. Não seria colher? É por que eu sou difícil

11. Eu queria ser poeta, mas podeta não posso ser, pois, poeta pensa em tudo e eu só penso em você.

12. Se beleza fosse flor, você seria o jardim botânico.

13.   Vamos brincar de pega-pega? Eu te pego, você me pega, a gente se pega e está tudo certo.

14.   Não tinha GPS por isso demorei muito pra te encontrar.

15.  Oi, sou pior que química porque te deixo sem reação.

16. Sua lingua é a estrela que vai brilhar no céu da minha boca.

17.   80ção, 20ver. 60aqui do meu lado e 70entender que 100você, não sei viver.

18. Não quero que pense em mim sem motivos, mas que faça de mim o motivo dos seus pensamentos.

19.   Se beleza fosse leite vc seria uma vaca.

20.  Com liçença, você pode me dar uma informação? O que eu preciso fazer para ganhar um beijo seu?

21. Você não é boné, mas não sai da minha cabeça.

22.  Você é cocô de pombo? Porque caiu do céu.

23. Puxa minha cabeça, me joga no chão e me chama de granada.

24.  Hey, tá afim de mudar seu status do orkut pra 'namorando'?



25. Pulei na água, me afoguei. Mexi com fogo, me queimei. Olhei para você, me apaixonei.

26.  Você sabe alguma coisa de português? Porque no futuro do pretérito eu quero ser o seu presente perfeito.

27.  Sua mãe e costureira? Porque você foi feito sob medida.

28.  Somamos eu e você, subtraimos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a nossa espécie.

29. Vou tirar uma foto sua e por no wikipédia como sinônimo de perfeição.

30. Oi, rola uma quimica? Não. Então vamos pra fisica?

31. Acredita no amor de Deus ? Sim? Então me dá um beijo pelo amor de Deus.

32. Você é de que lugar? De outro estado? A gente tem sotaques diferentes, vamos ver se beijamos igual?

33. Com licença, eu sou policial e infelizmente vou ter que prendê-la. Porque? Por que você roubou meu coração!

34. Oi... posso te fazer 3 perguntas? Qual é seu nome, quer ficar comigo e porque não?

35. Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.

36. Quando você chegar em casa beba bastante água! Porque eu te sequei, gata!

37. Se Deus fez alguma coisa mais perfeita que você, Ele ainda não enviou pra terra.

38. Vou te enrolar numa bandeira do Brasil e te agarrar em amor a pátria!

39. Eu sabia que te conhecia de algum lugar! Dos meus sonhos...

40. Seu pai é ladrão? Não?!... Então porque ele roubou o brilho das estrelas e pôs nos teus olhos?

41. Se toda vez que eu pensar em vc sumir um pedaço de mim... Epa! cadê eu?!

42. A melhor viagem é ir do nariz ao queixo e parar no meio do caminho, quer viajar comigo?!

43. Não sei porque estudei tanto se tudo que precisava saber está na geografia do teu corpo, na história dos teus olhos e na química dos teus beijos!

44. Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.

45 Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca... tá muito longe da minha!

46. Mandei um anjo te vigiar mas ele logo regressou, então perguntei o porquê e ele disse: "um anjo nunca pode vigiar outro anjo"!

47. O amor é uma flor roxa, que nasce no coração dos trouxas! Prazer, sou um deles!

48. Eu tenho tanto pra te falar mas com palavras não sei dizer, posso te dar um beijo?

49.  No momento não tenho nenhuma cantada em mente, mas depois de te beijar com certeza terei uma...

50. Me coloca no Google, me chama de pesquisa e diz que eu sou tudo que você procurava.

--> helô

As Safadas

As safadas, são O grupo de amigas mais safadas de todos os tempos, conseguimos ser tão safadas, porque não fazemos literalmente NADA, só conversamos sobre garoto, damos notas para os garotos, e falamos de como as meninas das outras séries são idiotas por ficarem com NOSSOS garotos!! Não sei como as minhas amigas ficaram assim mais todos dizem que a culpa foi minha. Realmente o grupo http://www.safadas.com/ existe por minha causa, mais não é culpa minha, tenta ficar rodiada de garotos do colegial e mesmo da sua série, mais gatos do mundo! não dá pra resistir! a nossa vida é basicamente essa, olhar, falar, dar nota pros garotos, e xingar as garotas! GAYSGAYSGAYSGAYS, fiquem tranquilas, não xingaremos nossas leitoras!

Fêh

VDG- A Série

--> helô

OMG, vcs viram isso? Meu Deus, quando apareceu o Dudu Surita eu quase pulei da cadeira! Sério, ai meu Jesus, o qe é aquilo? Não é um mortal, eu não engulo essa. É um deus grego, o Apolo. Manooo, Dudu, me coloca no Google, me chama de pesquisa e diz qe eu sou tudo qe vc procurava! Nossa, isso foi brega. Enfim, enquanto passava a série eu pulei e gritei e chutei tanto que eu realmente não sei como não desconectei todos os cabos do pc. E pra assitir tudo? Tive que religar o computador umas 7 vezes, por qe eu ficava chutando a tomada. O Caique eu não acho nada demais, apesar de ele ser lindo também. O Frederico é sarado pra caramba, mas nem sei se acho ele bonito. O Dudu... preciso comentar?
Tive um treco vendo esse vídeo. Sério, não vou perder nenhum capítulo... Não deixem de assistir. O blog também é bem legal: http://capricho.abril.com.br/blogs/vidadegaroto/


E só pra termina a postagem de um jeito bonito, ai vai uma foto das 3 luzes da minha vida, *_*

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Grandes micos

Todo mundo tem um dia durante a semana que SÓ se ferra, e esse foi o meu caso!!! Um dia   tava   na escola   com minha   melhor  amiga A fêh, aqui do blog e a  gente ia   passar  a tarde lá, então  fomos  na   catina, pegamos nossos almoços, sentamos em um banco e ficamos conversando. De repente passou um garoto lindooooooo que eu sou estremamente viciada, ele passou sem olhar para ninguem, bebeu  água no bebedouro e subiu as escadas. Minha amiga olhou para mim e falou "ah, MEU DEUS vai lá, bebe  água ! água, vai lá vai nakele bebedouro,  menina!"  E eu sai correndo, esbarrando em todo mundo quando um gordinho entrou na minha frente e bebeu a agua. Naquela hora olhei com aquela de m**** para minha amiga e quase nos matamos de rir. Como a gente tinha visto que o garoto lindo tinha subido as escadas esperamos algum tempo e subimos também. Quando chegamos e vimos que ele não estava lá, fomos até a recepção, passando pela sala  da orientação e vimos ele e a mae dele e a feh gritou: "OLHA LÁ A SUA SOGRA, QUE FEIA!!!!" Depois fomos para fora, atrás de uma janela de vidro e começamos a comentar sobre ele, até percebermos que a janela era da mesma da sala que ele estava e que ele ouviu completamente tudo o que tinhamos falado.  AI QUE VERGONHA, NÃO SEI ONDE ENFIAR A CARA!!!

Ste e Fêh.

Mico #1

--> helô
Vivemos em uma sociedade onde expor suas dúvidas, ficar confuso, ser indiscreto ou errar é considerado motivo para se sentir humilhado. Quando você faz alguma dessas coisas todos ficam tirando uma com a sua cara, fazendo você se arrepender desse dia para o resto de suas vidas. Pois bem, eu sou uma dessas pessoas. Tiro sarro mesmo, mas também sou humana e também pago mico, por que sabe de uma coisa? errar é humano. Ok, lá estava eu hoje na escola conversa com a Feh. "Ai feh, sabe qual é o presente de aniverário perfeito para mim? O Leonardo (um dos milhões de garotos que a gente acha bonito)." No que a menina me respondeu: "Sério? Pensei que fosse o Gabriel (outro da nossa extensa lista)." "Ai" respondi "É mesmo, o Gabriel, também pode ser o Gabriel. Cadê o Gabriel?" E onde estava o garoto? Tinha que estar, né? É o tipo de coisa que tem que acontecer comigo. O Gabriel estava bem atrás de mim. Conversando com as amigas legais dele, e não as panacas que nós somos. E ai todos eles olharam pra gente. E tudo que tava na minha cabeça (e eu tenho certeza que na da feh também) era "AI MEU DEUS, QUE MICO". A gente correu pro banheiro, quase se matando de tanto rir. E olha o detalhe: nossas mochilas estavam ali do lado. Cada uma pediu pra um amigo pegar para não termos que fazer papel de idiota e voltar para lá e encarar o garoto lindo que fez a gente pagar um dos vários micos que compõe a nossa vida. E é assim que eu começo o blog: Com um mico, mas que simboliza que meus melhores momentos (ou piores), meus maiores micos, minhas risadas mais escandalosas são só quando minhas amigas estão ao meu lado. E vou começar o blog brega, espero que isso não signifique que eu vou começar com o pé esquerdo: Amo vcs, muito <3