terça-feira, 4 de maio de 2010

Popularidade :S

Tem uma garota na minha classe que repetiu. Ela é linda, daquelas que tem um monte te garoto, já ficou com um monte e nem tem 14. Além de ser LINDA fisicamente, ela é uma fofa. Trata a gente super bem, apesar de ter um monte de amigas mais velhas e tals. E não são as meninas 1 ano mais velhas não. São aquelas uns 2 ou 3 anos mais velhas. Se eu não me engano, ontem ela passou o recreio com 2 amigas minhas. Eis a pergunta que deixaram no Formspring dela: "passou o recreio com o pre hj? HAHAHAHA"

Ao que ela respondeu: "nossa, ri demais hen, caceeete. elas são minhas AMIGAS, e eu realmente não vejo problema nenhum em ser amiga delas, e muito menos em andar com elas. foda-se voce, foda-se todo mundo que fica falando mal. cansei dessa poha de colégio. voces só sabem julgar os outros pela aparencia e pelas pessoas que andamos. VSF, ve se cresce!!!"

E eu resolvi passar aqui para deixar a minha opinião sobre popularidade: Ultimamente parece que as únicas coisas que eu ouço são "Que style/pobre/brega" ou "não faz isso que pega mal" além de "nossa, ele/ela é o (a) maior lesado (a)". E, meu Deus, eu tô cansada disso. Cansei de tantas pessoas fúteis, cansei de algumas pessoas serem tratadas melhores que outras só por que são mais bonitas. Pode ser um feioso, que trata todo mundo mal. Tem estilo? Boas companhias? É popular. E todo mundo respeita o filho da puta por causa disso. Mano, não tem nada a ver. Sim, gostaria de ser popular. Mas é por que eu gostaria de ser amada pelos outos e reconhecida pelo que eu sou. Eu quero ser popular pelo que eu sou. Quero ser legal com as pessoas, e não me considerar melhor do que os outros só por que eles são feios ou tem dificuldade na escola. Todos devem ser tratados com respeito, até aquelas pessoas que a gente odeia muuiitooo. Tem muita gente lesada na minha classe e, meu, eu não fico ingorando elas, por que acho isso um absurdo completo. Afinal, essas pessoas não são filhos de Deus? E aquelas meninas e meninos que são conhecidos por que pegam todo mundo. Meu, eu não quero que eles me "peguem" só pra ser popular. Eu não quero ser conhecida pela menina que o fulano pegou, ser só mais uma na lista dele. Eu quero ficar alguém por que eu GOSTO dessa pessoa. Quero tratar todo mundo direito por que algum dia EU posso ser a retardada. Quero ser conhecida por uma pessoa LEGAL que RESPEITA os outros e pelo que eu SOU e não pelo que eu TENTO SER, MAS NÃO SOU.
Outro dia estava conversando com a minha amiga no telefone. Não sei o que a gente tava falando sobre, surgiu o assunto de exercícios que nós praticamos. Eu falei os que eu pratico e entre eles yoga. E o que ela me disse? Pra eu nunca falar aquilo pra ninguém, por que era brega. Deus, agora até eu me alongar, meditar para procurar a dimensão espiritual que ninguém sabe sobre é considerado algo brega, idiota? CARAMBA! É só uma AULA!! E por que isso é brega? Por que eu quero ter elasticidade? Por que eu gosto de descansar mentalmente pelo relaxamento? Outro exemplo: Hoje fui de skinni pra escola. Uma preta, por que, perdão a todas as pessoas (Inclusive a Fêh) que acham aquilo lindo, eu gosto só e exclusivamente da preta. E lá fui eu com ela pra escola. Não tenho dúvidas que daqui a pouco uma das minhas amigas vai comentar sobre ela. E por que? Por que eu estou usando uma roupa que eu GOSTO e ao mesmo tempo tentando seguir essa moda? Eu não me visto pensando na opinião dos outros e sim na minha própria. Fui de tiara hoje também. Era um super fofa, várias pessoas falaram que eu tava bonita e tals, mas chegou uma amiga pra mim "Helô, qual é a dessa tiara?". Meu Deus, NÃO DÁ PRA AGRADAR TODO MUNDO. E uma pessoa é julgada pela sua APARÊNCIA. Ou seja, você é diferente dos outros, mas mesmo assim é legal, tá fudido por que ninguém liga se você é legal ou não e sim se você é bonito ou não nesse mundo da popularidade. Tem aquele ditado "Me diga com quem andas que te direis quem é". É a coisa MAIS RIDICULA que eu já ouvi em toda a minha vida. Eu tenho uma amiga super fofoqueira e nem por isso EU sou fofoqueira. O que ela é, é o que faz eu ser do jeito que sou? É ÓBVIO que não. Somos diferentes, cada um tem sua cabeça, e as amizades não alteram a personalidade das pessoas. Cansei disso tudo. Cansei desse mundo da moda e da adolescência. Cansei de tantas pessoas que ao invés de cuidar de suas próprias vidas, vivem para saber o que alguns fazem ou deixam de fazer. RIDICULO :/

--> helô

Nenhum comentário:

Postar um comentário