sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cantada tosca :#

Eu estava conversando com a Fêh e com a Ana lá na recepção do colégio, quando vem o nosso amigo EMO, zuadaço, foférrimo e esquisitérrimo com um menino um ano mais novo que a gente. O garoto é daqueles bem zuados, meio lesados, e andando com o EMO por que o EMO é de boa com todo mundo, basicamente. O EMO ficava falando pra gente pegar o garotinha e blá-blá-blá. Ai chegaram eles: tá bom a gente vai cantar vocês. Alguns minutos se passaram enquanto eles "ensaiavam". Chamaram, então, quem? Eu, óbvio. Tinha que ser. E qual foi a cantada? Meuu, nunca vi uma tão ruim: Meu nome é ARLINDO, mas me chama só de LINDO, por que o AR vc já tiro.
Meu. Deus. Do. Céu. Que porra é essa? OMG, a coisa mais brega q eu já vi em toda a minha vida. Fui contar pra feh e pra ana e a reação das 2 foi a mesma: q tipo de retardado faz essa cantada? Pois é, eu mereço. Ri demais.

--> helô

Nenhum comentário:

Postar um comentário