terça-feira, 4 de maio de 2010

Viver a Vida :#

Essa novela tá tão ruim que eu decidi que merecia uma postagem dedicada inteiramente à ela. Antes que falar qualquer coisa, eu não quero ofender ninguém e nem nada do tipo, só que nós vivemos em um país livre e com direito de expressão, então, vamos lá. Vamos começar pelo principal: a top- model da novela: Helena, ou, melhor dizendo, Taís Araújo. Primeiro, desde quando existe uma modelo que além de baixinha é cadeiruda? Deus Amado, eu não suporto aquela mulher. Aquele jeito dela de falar com sotaque carioca (nada contra, óbvio, mas eu odeio o dela, super esquisito, parece falso) e e com quem ela fazia par romântico? Com o José Mayer. Existe na Terra algum casal mais nada a ver. Aquele cara NÃO TEM MAIS IDADE PARA SER GALÃ. Fala sério, ele é o ídolo do meu pai. Ele tá velho e feio. Ele sempre faz papel de galã, mas as pessoas tem que começar a aprender: ele já passo da fase. Já era, meu bem. Ele já fez um monte de novelas assim (por isso meu pai ama ele) mas agora CHEGA! E ele povoa a novela, né? Filhos dele: Mia, Luciana, Isabel, Bruno. Esqueci de alguém? Ah, é. Pai do filho da Dora (ou é do Maradona?). A única coisa que vale a pena nessa novela é o Tiago Lacerda. Sério, suspirooos. Amoo ele demaiis, qe é isso? Gato de matar. E, ÓBVIO, a Alinne Moraes. Eu morro de inveja daquela garota. Afrodite, sério. Ah é, quase me esqueci do Miguel. Mano, ele só me deprime. Me chamem de brega, mas, manoo, eu quero um Miguel pra mim!!

---> helô

Um comentário:

  1. Olá!
    Gostaria de falar a você sobre um projeto para publicar contos de jovens autores em um livro.
    "Quer publicar seu conto? Veja como: http://wp.me/peJYG-lw ou ajude divulgando, please!"
    Quem quiser participar, seja bem vindo, e caso não seja do interesse, peço que ajude a divulgar, para que quem quiser publicar seu conto possa ter essa oportunidade.
    Obrigada
    Nath Souza

    ResponderExcluir