segunda-feira, 10 de maio de 2010

anything S2

Entãoo, gente. Eu tava aquii em casa moofandoo, por qe eu estoou de castigo, e só posso usar o computador pra fazer pesquisas escolares (burlandoo regras :#), eu resolvi pesquisar poemas (olha o que o tédio não faz). Daii, eu tava pesquisandoo coisas cutes e etc. Além de ter encontrado várioos poemas fofos (euu leioo poemas por qe além de estar entediada, eu curto escrever. qualquer dia posto um poema meu. algum que não esteja tãooo ruim), eu encontrei isso aqui:



Gentê, babeii. Foi comoo se pegassem meu coração, colocassem em algum tipo de máguina raio X e, bum, tá ai o resultadoo (ataque de breguice). POSKPSOKSPOSK, era exatamente o que eu precisava ouvir (ou ler :S). Ultimamente eu estou achando que eu ando vivendo para os outros, sofrendo por besteiras. Não posso mudar, por que para mim achar os outros mais importantes que eu mesma é comum, mas eu realmente cansei desse negócio de perder o meu tempo sofrendo. Daqui a cinco minutos eu vou estar sofrendo e tals, mas essa minha decisão do AGORA, meu PRESENTE, que eu controlo e tento fazer com carinho para que torne meu FUTURO melhor ainda <3. Outra coisa que eu vim postar foi desse cara ai. O nome dele é Herbert Vianna. Nunca tinha ouvido falar nele, mas receebi um email com uma entrevista com ele e, meu Deus, acheii perfeito demais. É basicamente tudo qe eu falei naquela postagem Popularidade. Então, ai vai

     "Cirurgia de lipoaspiração??

Pelo amor de Deus, eu não quero usar nada nem ninguém, nem falar do que não sei, nem procurar culpados, nem acusar ou apontar pessoas, mas ninguém está percebendo que toda essa busca insana pela estética ideal é muito menos lipo e muito mais piração?
Uma coisa é saúde outra é obsessão. O mundo pirou, enlouqueceu.
Hoje Deus é a auto-imagem.
Religião, é dieta.
Fé, só na estética.
Ritual é malhação.
Amor é cafona, sinceridade é careta, pudor é ridículo, sentimento é bobagem. Gordura é pecado mortal.
Ruga é contravenção.
Roubar pode, envelhecer, não.
Estria é caso de polícia.
Celulite é falta de educação.
Filho da puta bem sucedido é exemplo de sucesso.
A máxima moderna é uma só: pagando bem, que mal tem?
A sociedade consumidora, a que tem dinheiro, a que produz, não Pensa em mais nada além da imagem, imagem, imagem. Imagem, estética, medidas, beleza.
Nada mais importa.
Não importam os sentimentos, não importa a cultura, a sabedoria, o relacionamento, a amizade, a ajuda, nada mais importa. Não importa o outro, o coletivo. Jovens não tem mais fé, nem idealismo, nem posição política. Adultos perdem o senso em busca da juventude fabricada. Ok, eu também quero me sentir bem, quero caber nas roupas, quero ficar legal, quero caminhar correr, viver muito, ter uma aparência legal, mas... Uma sociedade de adolescentes anoréxicas e bulímicas, de jovens lipoaspirados, turbinados, aos vinte anos não é natural. Não é, não pode ser..Que as pessoas discutam o assunto. Que alguém acorde. Que o mundo mude.Que eu me acalme. Que o amor sobreviva. 'Cuide bem do seu amor, seja ele quem for.' "


Bom, gente, isso não é um jornal nem nada do tipo, mas, ei, eu acho fofo, ok? E realmente acho que ter cultura é bem mais importante qe ficar perdendo tempo no MSN (nossa, tenhoo qe ler isso nos meus momentos adolescente 100%).
Beijooos, gatas e (bom, se tiver algum menino qe lê o blog, o que eu acho improvável) gatos.

---> helô

Nenhum comentário:

Postar um comentário