sexta-feira, 4 de junho de 2010

Shows | Não faz sentido

Entãao, pessoas. Como estãao? Tipo, aparentemente eu sou a única que liga para o blog e posta nele. Tá, eu não culpo elas. tipo, a gente tá em semana de provas. Mas, heey, é feriadoo. Estude depoois. Entãao, eu resolvi postar por que... é, por naad em especial, na verdade. Só achei q fazia tempo dms q eu tinha postado. Hum... vcs jáa viram os videos do Felipe Neto no Youtube? Não faz sentido? Dãa, quem não viu... Ah, tanto faz. Bom, vcs tem que ver. É tipo, muito engraçadoo. Ri dms mesmoo =D. o q eu mais curti foi esse aqui:

Tipo, eu gosto de Vida de Garoto. Fui na tarde de autógrafos e tudo. Mas, mano, eu nãao sou viciada. tipo, eu ODEIO a séerie. Ainda bem q acabou. tipo, eles era móo babacas. E meu amigo fica muito REVOLTS por causa deles (palavras dele). GSAYGSYAYSAYGS' maas tipoo, muiitoo bom o video.

E o q anda acontecendo no mundo da múusica? Ah, shows. Aerosmith, Demi Lovato, Restart. Demi Lovato eu nem vou perder meu tempo comentando. Ela é mais ou menos- não vai passar disso (dps eu vou acabar mordendo a minha lingua. ah, tanto faz). Aerosmith é tipo, demais, eu queria ir, sóo q meu paai não deixoou. E tipo, é meio banda de velho, eu sei, mas, mano, vc já ouviu I don't Wanna miss a thing? Tipo, uma das músicas mais lindas ever? Pois é, então veja. E Pink? haha, demaais =D

Restart eu nãao fui. Deixa eu deixar clara a minha opinião: eu gosto mais ou menos. Me odeiem, me xinguem, me amem, me louvem, tanto faz. mano, sóo tem tanto fã por q é modinha. Tipo, velho, os caras tocam pouco. E tem umas músicas q as letras sãao sem-noçãao dms. Entãao, a Ana foi e ama. Tipo, foi legal? PERGUNTEM PRA ELA E OBRIGUEM ELA A FAZER UMA POSTAGEM SOBRE O ASSUNTO. e eu soube q eles chamaram a garota do putafaltadesacanagem pro palco. Manow, ela realmente merece. é obvio q merece, ela além de ser analfabeta ficou 5 hrs sem comer. COITADA. um minuto de silencio para a dor dela. cara, para de chorar, louca. vc fica 5 hrs na escola sem comer todos os dias. olha o mundo em q a gente viive ¬¬

Bom, sóo isso. beijoos :*, helô

Nenhum comentário:

Postar um comentário