sexta-feira, 7 de maio de 2010

PARABÈNS PRA MIM! <- eu sei, não tinha título mais pobre que esse.

GENTE!!, agora eu tenho 12!!, HASUHASUAHSUA, todo mundo que passa por mim, me pergunta como eu me sinto com 12 anos, e...., na verdade eu me sinto normal, só que mais  velha. Mano, eu nem sei o que escrever aqui, só queria passar pra me gabar, HASUHASUHAUSHAUS, zuera, tem muita gente mais velha que eu! já que eu não tenho nada pra escrever, vo dar umas dicas para o que falar no dia do niver de alguém. Bom, sempre que algém faz aniverssário, se eu vo fala alguma coisa pessoalmente, eu só falo PARABÈNS! e se a pessoa é intima, eu do um abraço demorado pra disfarçar a falta de palavras, e se eu to falando por telefone, a converssa acaba depois do parabéns, já que não da pra dar um abraço, e quando eu falo pelo orkut, eu digo: Parbéns muitas felicidades : ) <-  isso vale pelo abraço.Eu sei que eu não sou a única que não sabe o que falar quando algúem ta fazendo aniverssário, então ai vai algumas dicas:
*Feliz aniverssário
*Felicidades
*Muita luz (mentira gente!! não diz isso não, mais se quiser... HASUHASUHASU, (não parem de ler o blog só por esse ataque de breguice)
*Dá um abraço, ( se a pessoa for íntima)
*Faz uma carinha no orkut tipo : * ou : ) ou *-* ou = ] ou : ] ou inventa uma na hora mesmo.

só isso girls! Besos Fêh

Nenhum comentário:

Postar um comentário