quarta-feira, 12 de maio de 2010

Escrito por helô num momento de depressão...

Por que eu não sou mais uma qualquer. Não quero que sofra por mim. Fique com ela- eu vou superar. Agora eu quero o apoio dele. Não sei por que, mas nos momentos de crise, eu quero ele pra me apoiar, pra me chamar de linda e me dizer que alguém ainda se importa comigo no mundo. E ele vai me puxar de volta, e eu vou magoar ele. Muito bom o jeito que eu o agradeço- ele me faz viver e eu o magôo. Mas o que posso fazer? Estou apenas impedindo uma decepção maior. Agora eu só quero entender o que está acontecendo. Vc gosta dela? Vai pedir ela? Pensei que vc não fosse me magoar novamente- mas vc sempre faz isso. Mas como esperar menos de você? Agora eu quero que vc fique com ela- por qe eu não agüento mais ficar no meio disso tudo. Pede ela, eu vou superar. Eu cansei de sofrer por você. Essas lágrimas não valem a pena. Agora que tudo se foda. Eu cansei dessa merda dessa escola, eu cansei de sofrer, eu cansei desses amigos que só me magoam, e principalmente, eu me cansei de você. Mas eu sei que daqui a 5 segundos vou estar te ligando para você me dizer que vc não vai pedir ela e assim eu não terei que sofrer. Mas já era. Esse sofrimento parece não ter fim. E nesse agora eu quero tudo diferente, mas principalmente, eu quero não sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário