sábado, 15 de maio de 2010

Isa TK+

Sério, gente... existe novela mais tosca????? E eu ainda perco meu tempo assistindo!!!  Esse é o tipo de novela que é totalmente previsivel. É mais previsivel que "viver a vida". É realmente perda de tempo. Eu assistia Isa TKM no ano passado e eu realmente gostava, mas agora, Isa TK+ estão acontecendo exatamente as MESMAS COISAS!!! o Alex e a Isa terminaram e eu sei que no final eles vão voltar, A idiota da Linda e o Rey terminaram eu eu sei que eles vão voltar. Agora a coisa mais ridicula: a vilã da outra novela (1º temporada) voltou como UMA PESSOA MÁ!!! Sério eu aguento. Enfim, se vcs estiverem realmente entediados e quiserem perder o tempo de vcs assistindo isso passa na Nick as 7 da noite.
 (desculpe a todos que gostam, mas essa é realmente a minha opinoão sincera)
Bjoos

Aninha *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário