sexta-feira, 9 de abril de 2010

VDG- A Série

--> helô

OMG, vcs viram isso? Meu Deus, quando apareceu o Dudu Surita eu quase pulei da cadeira! Sério, ai meu Jesus, o qe é aquilo? Não é um mortal, eu não engulo essa. É um deus grego, o Apolo. Manooo, Dudu, me coloca no Google, me chama de pesquisa e diz qe eu sou tudo qe vc procurava! Nossa, isso foi brega. Enfim, enquanto passava a série eu pulei e gritei e chutei tanto que eu realmente não sei como não desconectei todos os cabos do pc. E pra assitir tudo? Tive que religar o computador umas 7 vezes, por qe eu ficava chutando a tomada. O Caique eu não acho nada demais, apesar de ele ser lindo também. O Frederico é sarado pra caramba, mas nem sei se acho ele bonito. O Dudu... preciso comentar?
Tive um treco vendo esse vídeo. Sério, não vou perder nenhum capítulo... Não deixem de assistir. O blog também é bem legal: http://capricho.abril.com.br/blogs/vidadegaroto/


E só pra termina a postagem de um jeito bonito, ai vai uma foto das 3 luzes da minha vida, *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário