sábado, 10 de abril de 2010

Quem somos nós (2)

postado por: Aninha

Helô, depois dessa super fofaaaa descriçao que vc fez pra mim e pra fêh e a steph, axo que eh hora de escrever sobre vc...

Helô: primeiro de tudo: vc eh a pessoa mais engraçada que eu jáconheci,nos momentos de maior tristeza vc me fez rir, sempre tenta me mostrar o lado positivo das situações. vc ta sempre reclamando.... mas quem liga? a maior parte das coisas que vc fla eh vdd. vc me ajudou em tds os meus momentos de tristeza. vc ta sempre flando que naum sabe o que a fêh e a ste veem naqueles garotos do colegial,apesar de eu axar eles bonitos (alguns). vc me defendeu no momento que eu mais precisei (vc sabe do que estou flando), te conhecer foi uma das melhores coisas que jah aconteceram na minha vida (isso vale ´pra vcs ste e fêh).quando eu penso que a minha vida ta um tedio lembro que tenho 3 amigas que me fazem rir e me sentir bem. a gente reclama que nossa vida naum eh emocionante (mas naum eh msm) vc eh sempre taum direta e taum fofa. naum imagino a minha vida sem vc. quando estou com vc tudo vai embora, as minhas preocupações, minhas decepções eminhas angustias. nunca vou te esquecer. ( e aproposito a gente é mtu vagabunda) te amo 4ever!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário