sexta-feira, 9 de abril de 2010

As Safadas

As safadas, são O grupo de amigas mais safadas de todos os tempos, conseguimos ser tão safadas, porque não fazemos literalmente NADA, só conversamos sobre garoto, damos notas para os garotos, e falamos de como as meninas das outras séries são idiotas por ficarem com NOSSOS garotos!! Não sei como as minhas amigas ficaram assim mais todos dizem que a culpa foi minha. Realmente o grupo http://www.safadas.com/ existe por minha causa, mais não é culpa minha, tenta ficar rodiada de garotos do colegial e mesmo da sua série, mais gatos do mundo! não dá pra resistir! a nossa vida é basicamente essa, olhar, falar, dar nota pros garotos, e xingar as garotas! GAYSGAYSGAYSGAYS, fiquem tranquilas, não xingaremos nossas leitoras!

Fêh

Um comentário:

  1. Meus amoores amei o BLOG!
    Eu amo mtmtmtmtmt vcs minhas seduzentees!
    (Amanda)

    ResponderExcluir