sábado, 10 de abril de 2010

Quem somos nós

Escrito por: helô

Fêh: Feh, você é uma das pessoas mais especiais desse mundo. Eu sou suspeita pra fala, já q gente mantém um relaciontamento, né? POKSPOSKSPOS, zuando (nada contra as lésbicas, mas nós não somos, certo?). Mas, Feh, é sério, você é demais. Você sempre consegue me fazer rir, e você sempre consegue colocar as suas manias mais estranhas em mim, coisas como ficar reparando em cada garoto bonito num raio de 50 metros, essa mania insana de fala "POKSPOSKSPOSK" e "tipooo" e "pft". Você me ensino a ficar reparando nas pessoas bahianas e pobres de todo esse mundo, e, amiga, isso me ajuda, você não tem noção do quanto. Quando você foi no meu aniversário, sério, eu não teria reparado no João Felipe sem você. E só nós 2 pra madruga por uma coisa que não tem nada a ver com a gente e criar o seu primo, e ainda mais, se apaixonar pelo nosso próprio personagem! Vc tá sempre falando pra eu cala a boca como se tivesse vergonha de mim, que eu sei que as vezes você tem quando eu faço aquelas piadinhas bem toscas, mas eu sei que no fundo você tem orgulho de ser minha amiga. E eu nunca vou me esquecer da sua resposta para todas as perguntas, até as mais sem sentido e absurdas. E saiba que como sua namorada eu acho vc totalmente gostosa, mas como uma pessoa sã e uma amiga comum eu não te acho gostosa não, viu? Só vc com essas idéias malucas, e é muito óbvio que comer gordura não dá peito, né? Eu continuo achando todos aqueles garotos mais velhos feios de doer mas eu sei que vc é apaixonada por eles e vai casar com um deles. Saiba que você já tem a minha benção, viu? Pro casamento e pra qualquer outra coisa q vc for fazer, por que eu vou estar sempre ao seu lado pra te apoiar e te ajudar. Amiga, se vc virar uma prostituta eu vou te apoiar, ok? Ao não ser a sua relação com o tiozinho da cantina, essa eu não aprovo mesmo, falous? POSKPSOKSPSOSKS. Só vc conseguer ser impressionantemente fútil e ligar pra um monte de besteiras de aparência e ao mesmo tempo entender tudo que eu te digo, mesmo o que não tem sentindo nem pra mim, e escrever uma linda história de amor. E ainda ter uma experiência amorosa que nem a minha! A gente foi unida pelo destino, baixinha. Bom, eu perdi tanto tempo só pra te dizer que eu te amo demais e que você é uma parte da minha vida e uma parte de mim mesma e que eu nunca vou te esquecer, nunquinha. E que você é uma das minhas melhores amigas, e com certeza, uma das mais importantes.

Ana lú: Lulys, nem lembro quando te conheci. Já me habituei tanto à você fazer parte da minha humilde vida que eu não sei como viveria sem você. Você é tão fofa e especial e parece sempre saber a coisa certa a dizer. Você sabe me acalmar, me fazer rir e, ainda mais, me emocionar, por que eu não sabia que uma pessoa podia me amar tanto. Quando bate aquela tristeza, que eu sei qe é causada pelos hormônios, você é a minha única luz, uma ilha nesse mar de tristeza. Eu lembro do seu sorriso, e dos seus olhinhos verdes e é tudo que não me faz ir à cozinha pegar uma faca para cortar meus pulsos. E acredite, um dia eu quase fiz isso. Estava com a faca na mão quando uma luz desceu sobre a minha cabeça. E a luz só dizia uma coisa: Aninha. Aninha, aninha, aninha. É uma das únicas coisas que nunca saem da minha cabeça, e estão sempre perto de mim, em algum lugar dentro de mim. Eu lembro quando nós tentamos chupar o líquido de uma melancia com uma canudo (SEM MALÍCIA, POR FAVOR) e não conseguiamos por que a gente não parava de rir. Não sei como você me acha tão engraçada, e ri até das coisas mais idiotas que eu falo. Também não entendo como você aguenta meu humor tão instável. Não consigo lembrar nenhum momento especial em que você não esteja ao meu lado. Sempre conte comigo, sempre vou estar ao seu lado, para o que você precisar. Só você sabe os meus segredos mais profundos. Eu te amo demais. E para finalizar: Ana, eu tenho que te contar um segredo. POSKPSOSKPSOSKPSO, beijoo.

Ste: Teya, não sei o que dizer sobre você. Por onde eu devo começar? A gente se conhece há um longo tempo. Perdi a conta de quantas vezes nós brigamos. Nós tínhamos fases, algumas duravam alguns minutos, outras duravam no máximo 2 dias. Mas agora eu mal te reconheço. Você mudou tanto. Para melhor, é claro. Mal brigamos no ano passado. Você é muito estressada, e a gente briga muito por causa disso, mas acho que é só por que eu também sou mega estressada e o nosso stress somado dá numa briga daquelas. Você tá sempre preocupada com a aparência e por isso é muito linda, apesar de usar lápis, corretivo, blush,... Apesar disso, por dentro, você é mais linda ainda. Agora você deve tá lendo isso e pensando "nossa, qe brega, helô". E eu sei que é. Mas eu estou sendo sincera. Ste, vc é sincera, fofa, divertida e tá ficando idêntica à feh. Sempre vejo vocês juntas, e tenho até medo do que vocês fazem juntas, sério. Toda vez que a feh falta, parece que você cola em mim e as vezes isso é um total pé no saco, mas na maior parte das vezes é hilário, por que tudo que você fala é: "ai meu Deus, você viu que gato?". E não, ste, é não vi. Parece que você tem um radar. Vc é sempre aquela minha amiga que me livra da tristeza por que você fala muita asneira, apesar de ser muito feelings quando quer. Ste, vc é a putela número 1 do meu coração e, não importa o que digam, vôcê é perfeita exatamente do jeito que você é. Te amo, meu amor.

Safadas 4ever S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário