quarta-feira, 7 de abril de 2010

Grandes micos

Todo mundo tem um dia durante a semana que SÓ se ferra, e esse foi o meu caso!!! Um dia   tava   na escola   com minha   melhor  amiga A fêh, aqui do blog e a  gente ia   passar  a tarde lá, então  fomos  na   catina, pegamos nossos almoços, sentamos em um banco e ficamos conversando. De repente passou um garoto lindooooooo que eu sou estremamente viciada, ele passou sem olhar para ninguem, bebeu  água no bebedouro e subiu as escadas. Minha amiga olhou para mim e falou "ah, MEU DEUS vai lá, bebe  água ! água, vai lá vai nakele bebedouro,  menina!"  E eu sai correndo, esbarrando em todo mundo quando um gordinho entrou na minha frente e bebeu a agua. Naquela hora olhei com aquela de m**** para minha amiga e quase nos matamos de rir. Como a gente tinha visto que o garoto lindo tinha subido as escadas esperamos algum tempo e subimos também. Quando chegamos e vimos que ele não estava lá, fomos até a recepção, passando pela sala  da orientação e vimos ele e a mae dele e a feh gritou: "OLHA LÁ A SUA SOGRA, QUE FEIA!!!!" Depois fomos para fora, atrás de uma janela de vidro e começamos a comentar sobre ele, até percebermos que a janela era da mesma da sala que ele estava e que ele ouviu completamente tudo o que tinhamos falado.  AI QUE VERGONHA, NÃO SEI ONDE ENFIAR A CARA!!!

Ste e Fêh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário