segunda-feira, 19 de abril de 2010

SINTO MUITOO....

Gente, sabe aqueles dias que agente briga com uma amiga, mas não uma amiga qualquer, aquela que é uma das pessoas  mais importantes no mundo pra gente? Aconteceu isso comigo hoje,eu briguei com uma amiga aqui do blog. As coisas começaram quando eu e uma outra amiga,achamaos que a nossa amiga aqui do blog estava excluindo agente. A gente brigou com ela e pra ajudar um amigo nosso começou a gritar bem alto, pra todo mundo ouvir, bem assim: "VAI EMBORA, VAI EMBORA!!!!" eu não pude negar que aquilo foi engraçado demais, então eu começei a rir e, a pedidos do meu amigo, ela... "FOI EMBORA!!".
Não gostei  de ter brigado com a minha amiga, e eu acho que ninguém  gosta não é? Me sinto uma idiota, sinto que fiz uma aposta de correr pelada na rua com duas amigas, mais elas foram embora e eu ainda estou correndo pelada pela rua, eu me sinto pelada.... quer dizer me sinto sozinha, como se todos tivessem me abandonado, gente, me ajuda!! o que eu faço? bom é isso, só queria desbafar, obrigada por me ouvirem.
                                                                                                                                 Beijoos Fêh
             P.S.: sinto muitoo Helô...

Nenhum comentário:

Postar um comentário