sexta-feira, 9 de abril de 2010

O que falar naquelas horas?

msn, Sabe quando você ta falando com um garoto que você gosta, ou que é especial pra você, e uma hora o assunto acaba, e você fica tentando arranjar um assunto, mais não consegue? eu sei como é isso, então vo tentar ajudar vocês e ver se adianta comigo também. Eu fiz uma pesquisa entre meus amigos e eles disseram que:
Preferem que as garotas chamem no msn.
Prefere que elas sejam fáceis, mais não precisamos fazer isso.
Eles gostam de falar de música.
Gostam que ela chame pra ir ao shopping.
Não chama muito a atenção.
Eles gostam de sorriso bonito, então cuide bem dos dentes.
Eles adoram o cabelo também então cuide deles também.
A primeira impressão não é a que conta, mais vale ser legal desde o começo.
Menina inteligente e legal ao mesmo tempo.
Mas, éu fiz essas perguntas para meus amigos, e nem todos os meninos podem responder iguamente então siga as dicas, mas não exatamente igual.
Fêh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário