quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mico #1

--> helô
Vivemos em uma sociedade onde expor suas dúvidas, ficar confuso, ser indiscreto ou errar é considerado motivo para se sentir humilhado. Quando você faz alguma dessas coisas todos ficam tirando uma com a sua cara, fazendo você se arrepender desse dia para o resto de suas vidas. Pois bem, eu sou uma dessas pessoas. Tiro sarro mesmo, mas também sou humana e também pago mico, por que sabe de uma coisa? errar é humano. Ok, lá estava eu hoje na escola conversa com a Feh. "Ai feh, sabe qual é o presente de aniverário perfeito para mim? O Leonardo (um dos milhões de garotos que a gente acha bonito)." No que a menina me respondeu: "Sério? Pensei que fosse o Gabriel (outro da nossa extensa lista)." "Ai" respondi "É mesmo, o Gabriel, também pode ser o Gabriel. Cadê o Gabriel?" E onde estava o garoto? Tinha que estar, né? É o tipo de coisa que tem que acontecer comigo. O Gabriel estava bem atrás de mim. Conversando com as amigas legais dele, e não as panacas que nós somos. E ai todos eles olharam pra gente. E tudo que tava na minha cabeça (e eu tenho certeza que na da feh também) era "AI MEU DEUS, QUE MICO". A gente correu pro banheiro, quase se matando de tanto rir. E olha o detalhe: nossas mochilas estavam ali do lado. Cada uma pediu pra um amigo pegar para não termos que fazer papel de idiota e voltar para lá e encarar o garoto lindo que fez a gente pagar um dos vários micos que compõe a nossa vida. E é assim que eu começo o blog: Com um mico, mas que simboliza que meus melhores momentos (ou piores), meus maiores micos, minhas risadas mais escandalosas são só quando minhas amigas estão ao meu lado. E vou começar o blog brega, espero que isso não signifique que eu vou começar com o pé esquerdo: Amo vcs, muito <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário