sexta-feira, 9 de abril de 2010

Cantadas

Não sei como tem gente que gosta disso. Mano, me cantam assim eu quase dou um tiro no cara. Super tosco. Mas enfim, se vc curte essas coisas, ou só pra dar risada mesmo, ai vai:

1. Seu pai é padeiro? Não. Por que? Por que você é um sonho.

2. Você está esperando um ônibus? Não. Por que? Por que você está no ponto.

3. Você acredita em amor a primeira vista? (Se ele ou ela falar não, você gira) E a segunda vista?

4. Doeu? Doeu o que? Quando você caiu do céu.

5. Seu pai é mecânico? Não. Por que? Por que você é uma graxinha.

6. Eu tenho que ligar para a Kopenhagen. Por que? Por que tem um bombom na minha frente.
7. Eu tenho que ligar para o veterinário. Por que? Por que tem um (a) gato (a) na minha frente.

8. Você gosta de manteiga? Sim. Por que? Por que eu estou me derretendo por você.

9. Você é igual a McDonald's. Por que? Amo muito tudo isso.

10.Você tem um garfo? Por que? Por que eu estou dando sopa. Não seria colher? É por que eu sou difícil

11. Eu queria ser poeta, mas podeta não posso ser, pois, poeta pensa em tudo e eu só penso em você.

12. Se beleza fosse flor, você seria o jardim botânico.

13.   Vamos brincar de pega-pega? Eu te pego, você me pega, a gente se pega e está tudo certo.

14.   Não tinha GPS por isso demorei muito pra te encontrar.

15.  Oi, sou pior que química porque te deixo sem reação.

16. Sua lingua é a estrela que vai brilhar no céu da minha boca.

17.   80ção, 20ver. 60aqui do meu lado e 70entender que 100você, não sei viver.

18. Não quero que pense em mim sem motivos, mas que faça de mim o motivo dos seus pensamentos.

19.   Se beleza fosse leite vc seria uma vaca.

20.  Com liçença, você pode me dar uma informação? O que eu preciso fazer para ganhar um beijo seu?

21. Você não é boné, mas não sai da minha cabeça.

22.  Você é cocô de pombo? Porque caiu do céu.

23. Puxa minha cabeça, me joga no chão e me chama de granada.

24.  Hey, tá afim de mudar seu status do orkut pra 'namorando'?



25. Pulei na água, me afoguei. Mexi com fogo, me queimei. Olhei para você, me apaixonei.

26.  Você sabe alguma coisa de português? Porque no futuro do pretérito eu quero ser o seu presente perfeito.

27.  Sua mãe e costureira? Porque você foi feito sob medida.

28.  Somamos eu e você, subtraimos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a nossa espécie.

29. Vou tirar uma foto sua e por no wikipédia como sinônimo de perfeição.

30. Oi, rola uma quimica? Não. Então vamos pra fisica?

31. Acredita no amor de Deus ? Sim? Então me dá um beijo pelo amor de Deus.

32. Você é de que lugar? De outro estado? A gente tem sotaques diferentes, vamos ver se beijamos igual?

33. Com licença, eu sou policial e infelizmente vou ter que prendê-la. Porque? Por que você roubou meu coração!

34. Oi... posso te fazer 3 perguntas? Qual é seu nome, quer ficar comigo e porque não?

35. Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.

36. Quando você chegar em casa beba bastante água! Porque eu te sequei, gata!

37. Se Deus fez alguma coisa mais perfeita que você, Ele ainda não enviou pra terra.

38. Vou te enrolar numa bandeira do Brasil e te agarrar em amor a pátria!

39. Eu sabia que te conhecia de algum lugar! Dos meus sonhos...

40. Seu pai é ladrão? Não?!... Então porque ele roubou o brilho das estrelas e pôs nos teus olhos?

41. Se toda vez que eu pensar em vc sumir um pedaço de mim... Epa! cadê eu?!

42. A melhor viagem é ir do nariz ao queixo e parar no meio do caminho, quer viajar comigo?!

43. Não sei porque estudei tanto se tudo que precisava saber está na geografia do teu corpo, na história dos teus olhos e na química dos teus beijos!

44. Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.

45 Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca... tá muito longe da minha!

46. Mandei um anjo te vigiar mas ele logo regressou, então perguntei o porquê e ele disse: "um anjo nunca pode vigiar outro anjo"!

47. O amor é uma flor roxa, que nasce no coração dos trouxas! Prazer, sou um deles!

48. Eu tenho tanto pra te falar mas com palavras não sei dizer, posso te dar um beijo?

49.  No momento não tenho nenhuma cantada em mente, mas depois de te beijar com certeza terei uma...

50. Me coloca no Google, me chama de pesquisa e diz que eu sou tudo que você procurava.

--> helô

Nenhum comentário:

Postar um comentário