sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Será mesmo?

Temos uma grande historia, nao achava que vc seria capaz de achar que EU dei em cima DELE, jamais daria em cima dele, quando li aquele post eu senti uma enorme aperto em meu coração por ver que minha amiga estava sendo ironica ao dizer OBRIGADA amiga, portanto vc nao me considera mais ?
Agora talvez seja minha hora de dizer OBRIGADA AMIGA por achar que eu seria capaz de fazer isso
eu escrevi exatamente essa historia para vc como depoimento em seu orkut :
Não sabia o que escrever, então decidi começar no início de TUDO! se vc tiver em pé é melhor sentar, porque pode demorar muuuito...kkkkkkkkkkkk




tudo começou quando na 3ª séria agente foi tipo obrigada a sentar juntas na informática, porque eu te odiava e vc me odiava, mais agente era as únicas que tinham sobrado, então não teve escolha. no momento de espera da informática eu fechava os seus joguinhos dai vc ficava puta!!! dai vc também começou a fechar meus joguinhos, até começarmos a falar mais uma com a outra, e nos tornamos amigas de infancia. Dançavamos HSM no pátio achando que agente era a sensação! LESADAS MAIS FELIZES! nunca vou me esquecer da primeira vez que agente ficou 4 horas no telefone e no dia seguinte vc me disse que seu pai tinha ficado puto com vc e comigo.kkkkkk. Os anos foram se passando rápido demais, até posso te dar o título de melhor amiga do mundo! agente vive gastando 54 horas no telefone pra falar NADA uma com a outra! damos risadas, converssamos porque é isso que amigas de verdade fazem! Vc me fez conhecer pessoas que prestam e se não fosse vc eu não falaria do PMDPSS. e principalmente do FDPP 4ever! passamos por muitos micos, desesperos, e alegrias juntas, mais com vc do meu lado, nada sai errado. SASA, BAHIANA, XAXA, GAGA, MM, GORDINHO QUE VC ENCOCHOU! GORDINHA QUE VC TEM MEDO, SOUSOU (A EMPREGADA), e ouvimos musicas do tipo chora me liga. nunca vou me esquecer do dia que nós brigamos porque uma trocou a outra pela dre e pela helo, mais eu tenho certeza que nunca vamos ficar brigadas pra sempre, e que muitas vezes que brigamos é por medo de nossa amizade acabar! (NUNCA). alias o titulo de BFF é seu. sempre imaginando agente velinha contando isso pros netos e rindo!! kkkkkkkkkk Jamais te esquecerei, porque vc é a pessoa que me faz sorrir quando eu quero morrer! e o mais engraçado de tudo foi o que eu acabei de lembrar, o peito que pinga coxinha!! e com certeza os dias que marcaram as nossas vidas, que sempre acabam indo pro nick, aqueles dias que (vc sabe quem) torna mais especial ainda, as vezes mesmo não sendo tão bom assim pra mim, só vendo que pra vc foi histórico, eu também já fico feliz.Nossa amizade é ETERNA!! é isso, TE AMOO não como amiga, como irmã!



By Ste
Depois de ler esse depoimento vc acha que eu sou aquela "AMIGA" que vc havia dito no post passado, achei que vc era minha BFF, sera mesmo? Queria te ligar agora para saber pq vc escreveu isso mais seu pai atendeu dizendo que vc nao estava, nao quero que  seja tarde de mais porem jamais faria isso com vc pq sei que nao faria comigo.
portanto vlw por achar isso.
 
Abraços Ste

Nenhum comentário:

Postar um comentário