sábado, 23 de outubro de 2010

My life

Sempre que conversava com você pelo MSN, você era legal comigo, parecia mesmo que acabava de encontrar meu príncipe encantado, mas, tudo isso era mentira. Na escola você era outra pessoa, mas somente depois daquele depoimento, como fui estúpida, podia estar caminhando de mãos dadas com você agora, se não fosse por aquele depoimento. Você é o azul do meu azulejo, era coisa nossa, eram conversas jogadas fora, todas escritas naquele depoimento, que acabou com tudo. Mas afinal, porque você não o aceitou? Ficou com medo de que todos pensassem que estávamos namorando? E se pensassem mesmo? Estava com vergonha de mim? Não sei por que não aceitou, só sei que depois de tudo isso as coisas ficaram piores ainda quando eu disse para você nunca mais olhar na minha cara, e contei para minha MELHOR AMIGA que eu estava totalmente apaixonada por você, pois parece que só por isso ela deu em cima de você, parece que ela queria me ver sofrer ainda mais do que já estava sofrendo, OBRIGADA AMIGA! Não quero confessar nem a mim mesma que ainda continuo apaixonada por você. Quando te olho, é como se ainda existisse algo em você, nem que seja    2 %, que me faz te amar. Você tem A risada, A conversa e pode ser que, pra mim, você fosse O cara, e ainda me pergunto se foi por minha culpa que tudo isso teve um fim, na verdade, eu não sei, e não sei se quero saber. Só quero que me abrace e me leve daqui, pois eu não quero mais sentir o que estou sentindo neste momento, não quero que ninguém saiba disso, mais me sinto melhor quando estou com você. Estou me sentindo mal agora, e isso deve estar acontecendo porque você não esta aqui, comigo, agora. Com você tudo é diferente, é como se eu estivesse em meus sonhos, sonhos que antes pareciam que não poderiam se realizar, como se tudo o que eu tivesse pensado, fosse somente uma história em que tudo era perfeito, em que eu encontrava meu príncipe encantado e que no final, alguém me jogava novamente na realidade e eu percebia que aquilo nunca poderia acontecer, e que o céu, que pra mim, naquele sonho, era totalmente azul, estava cinza.

Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário