segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mudanças

Eu já cansei das coisas nunca mudarem e ser tratada assim da mesma forma, nunca ninguem fica satisfeito, exigindo cada vez alguma coisa a mais de mim e nunca pedem desculpas, pq todas as minhas magoas eu guardo dentro de mim, pq eu nao quero parecer infeliz na frente dos outros, disse que construiria o meu livro com todas as minhas felicidades, mas nao eh possivel, pois os dias se passam, ao acordar de manha tenho medo de me levantar com medo do que ira aconteçer nesse dia, pois sei que nada vai mudar, já pensei milhares de vezes em trocar de escola, alias eu nao estou satisfeita com isso, eu nao estou satisfeita com VOCÊ, sabe pq ?
PORQUE EU CANSEI DE TUDO, de cada vez eu ser julgada por algo que eu nao fiz, nada aconteçe com  eu quero pq sempre eh assim?? Voce nao me nota, vc nao sente orgulho, e vc o que acha disso?? Talvez seja uma enorme cunfusao, VOCÊ nao acha??
Porem tenho medo de ao trocar de escola eu seja a "estranha" da turma, a excluida e idiota, e todas as minhas historias que guardei com vcs serao esquecidas, pq eu adoro vcs QGS e nossas historias sao muito longas para serem esquecidas agora... e o passado ja passou e dele só vale as lembraças e o futuro, calma pq um dia ele chega, pq a vida eh cheia de mudanças, mas cada uma vem em seu momento certo...
Beijos
Ste

Nenhum comentário:

Postar um comentário