quinta-feira, 11 de novembro de 2010

top 5 de 2010 *-*

1. Helô, Ana, M. e A. estão conversando. Ninguém está prestando no que Helô está falando. Ela fica muito irritada, já que todos estão deixando ela no vácuo. "E eu durmo sem calcinha", ela disse para chamar atenção. Nesse momentos, os três olharam para ela com aqela cara de "HAAN? o.o"
2. Ana está contando seu sonho para helô. "ah e o ** estava no meu sonho". helô:" **, hnm, que intimidade. e o fritadinho tmb? pq ele tá no ponto" . o.O  -o nome não é frito, mas é parecido. só adaptei um pouco :9
3. Helô e Ana estão jogando "Senha" -sim, nossa vida é uma merda-. helô está perdendo. faltam 2 senhas para ela perder o jogo. ana: "ah, perai, eu errei". e ela volta para umas 5 rodadas antes em que colocou a peça branca ao inves da preta . --'
4. A outra classe que estava em excursão chega do passeio. A. pula em cima dando um forte abraço em X. enquanto grita seu nome  . B. ri da cara de X. Ana pula em cima de B. enquanto grita seu nome.
5. Helô e Ana estão na aula de ciencias. Estão entediadas. Helô começa a batucar na pasta e a falar o palavra 'xaxim', tentando entrar no ritmo -sem mt sucesso- . A professora de ciencias olha para as duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário