segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Novo visual

GENTEEE,
Desculpa por ter abandonado o blog!! È que estavamos em semana de prova, eu to CHEIAAA de lição rsrsrs, bom hj eu e a feh estavamos conversando na aula e tivemos a ideia de mudar o visual do blog, pq tah com uma aparencia mt triste, entao eu queria MUITO que vcs dessem um ajudinha para gente!!! Pq nao sabemos o que fazer !!!!!!! Tambem estavamos pensando em fazer uma nova comunidade no orkut, do nosso blog VIDADE4, e se vcs tiverem orkut POR FAVOR participem!!! Mas essa ideia ainda nao esta confirmada, quando estiver eu aviso, pq nao avisamos para as meninas. Mas por favor comentem algumas ideias para ajudar no visual do blog !!
Beijos
Ste

Um comentário:

  1. Realmente não entendo o blog de vocês..Desculpem
    Merece mudar mesmo, coloca mais cor, vocês são adolescentes vivem em preto e branco ??da uma repaginada ai ...Seguir vocês e vocês não me seguiram!..Arruma ai que eu dou uma ajudinha com a divulgação..

    ResponderExcluir