sábado, 16 de outubro de 2010

comunidades \/

Nome: Se apaixone
Descrição: pela minha dança, não pelo meu rebolado. Pelo meu andar, não pelas minhas pernas. Pelos meus beijos, não pela minha boca. Se apaixone pelos meus abraços, não pelo meu corpo. Pela minha risada, não pelo meu sorriso. Se apaixone pelo meu olhar, não pelos meus olhos. Se apaixone pelas minhas idéias, e não pela minha cabeça. E por favor, se apaixone por mim, e não por quem eu pareço ser!

Nome: Me desculpe
Descrição: pelo o que eu te fiz passar, me desculpe se eu fui grossa, me desculpe se eu não deixei rolar, me desculpe se eu não consegui aproveitar, me desculpe se um dia eu te fiz infeliz, me desculpe se eu não disse tudo, me desculpe se eu menti, me desculpe se eu te irritei, me desculpe por não ter te visto, me desculpe por ter te ignorado, me desculpe se eu não acreditei, me desculpe se um dia eu te deixei de lado, me desculpe por não ter ligado, me desculpe por não ter falado, me desculpe se eu errei, mas te juro que queria não ter errado, me desculpe se eu chorar, mas eu só sei te amar, e agora que você se foi aprendi que o que mais queria era te ter ao meu lado. Vou sentir saudades, te amo. ♥

- essa é uma das minhas preferidas por que um dia eu passei EXATAMENTE por isso .



Nome: enquanto ela segura suas mãos
Descrição: brinque com seus dedos. Quando ela estiver com o rosto perto do seu e olhando nos seus olhos, não se demore, beije-a. Quando ela te bater ou te chutar ou estiver com raiva de você, segure ela firme e abrace-a. Quando ela estiver quieta, ela está pensando em como te dizer que te ama. Quando ela te ignora, ela quer toda sua atenção. Quando ela quer ir embora, segure ela pela cintura e nunca deixe ela ir. Quando você a vê muito mal, diga o quão maravilhosa e especial ela é para você. Quando ela grita com você, grite de volta que a ama se o sentimento for verdadeiro. Quando ela está com medo, abrace-a e diga que está tudo bem, pois você está com ela. Quando ela está preocupada com algo, beije-a e diga para ela não se preocupar. Quando ela virar as costas ou fugir de você, corra atrás dela e pegue-a pela mão. E sempre diga que á ama.

Nome: quem nunca,
Descrição: ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir ? Quem nunca leu e releu um histórico de msn e lembrou como se fosse na hora ? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá ? Quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou como medo de fazer ? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem ? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois ? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou chateado de ter acordado ? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém ? Quem nunca olhou pra o celular achando que era ele e era sua mãe ? Quem nunca ficou bolada por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer mas foi em vão ? Quem nunca se iludiu ? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo tivese bem ? Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre ? Quem nunca quis ser feliz pra TODO sempre ..

- já deu para notar qe eu gosto de comus profundas - ou cliches, seja lá como vc qer chamar .

Helôo

2 comentários:

  1. Oi...=]
    Ah, que lindas essas comunidades! Principalmente a "enquanto ela segura suas mãos"...*suspirei muito aqui*
    Adoro comunidade profunda, tbm...^^

    Já estou seguindo...*-*

    ~>Beijusss

    http://letraseternasdayane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hihi, ameei o seu blog *---* já tá add nos meus favoritos . obrigada viiu ;D

    bjs ;*
    helô
    p.s.: postei como anonimo pq estou com preguiça de entrar no login ;DD

    ResponderExcluir