segunda-feira, 28 de junho de 2010

Telefone ou MSN

Eu tava agora pouco no telefone com a Feh! E sabe quando finalmente o assunto está bom e sua mae ou sei lah fala pra vc desliga o telefone ? Meu que raiva ai agente entra no msn mas eu tenho preguiça de digita principalmente quando é mtt comprido a conversa. Ou quando vc tah no msn com aquele garoto interessante aushuashau e quando finalmente vcs começam a falar uma coisa descente e sua mae diz que vc tem que desligar o pc? Que RAIVA, aff se vc sabe que eu fiko no telefone, entao participa das promoçoes inuteis que a telefonica normalmente faz, sei lah 60 minutos GRÁTIS!
E minha mae que me deu um celular de conta e flo que eu so posso gastar 50 POR MES ? Quem gasta 50 por mes ? Pelo menos eu nao, mesmo economizando eu gasto mais que isso. E ainda se eu gastar mais do que 50 eu tenho que pagar com o MEU dinheiro.
Ata, eu ja nem tenho dinheiro suficiente pra pagar as coisas que eu quero agora vou tem que pagar a conta do celular? Aff nem... Ou quando eu  tenho dinheiro, quando eu finalmente consigo compar uma coisa que eu quero e sua mae pega o seu dinheiro emprestado ou pq vc fez algo errado! AFF bom vou indo
Bjss Ste

Nenhum comentário:

Postar um comentário