quarta-feira, 7 de julho de 2010

Alegria ou decepção

As vezes eu me pergunto o que é amor??
O amor eh uma droga, pois quando amamos alguem é dificil não perder a razão, muitas vezes o coração bate mais forte.
Mas quando nos magoamos tentamos não falar mais com ele ou simplismente evitalo, fazemos milhares de coisas para chamar a atenção mas pareçe que ao chegar perto dele tudo da errado.
A vida é cheia de escolhas, mas parece que escolhemos sempre nos magoar, principalmente ao amar e não ser corresponida.
Na vida SEMPRE vamos nos magoar mas vale a pena escolher por quem sofrer.Vi uma frase na internet que dizia " Não corra atrás de quem você ama, a vida trás quem te mereçe". Será mesmo verdade?
Porque muitas vezes penso que minha vez nunca vai chegar. Pareçe que cada vez me magou mais
Cançei de ajudar as pessoas e nunca ser agradecida ou retribuida.
O unico lugar aonde posso contar o que realmente sinto é aqui.Pois pareçe que ninguem me entende.
Afinal o que é amor????? Sofrer e não ser correspondida?? Guardar magoas que não levam a lugar nenhum ? Compreender mas não ser compreendida? Sabe acho que vou desistir de tudo, de quem amei, de quem amo... afinal acho que da vida, pois sempre serei magoada.
As vezes penso o que adianta viver se ninguem te entende? Cansei de me iludir com coisas que jamais aconteceram. Será que isso é realmente verdade? Ou é só a minha imaginação?
Para mim ele é O garoto mas acho que para ele só sou mais UMA, simplesmente UMA ninguem, ou só mais uma para a listinha dele de quem ele pretende pegar. Mais uma para a "moral" dele aumentar, se ele tiver uma, porque para mim alguem que pega varias para sua moral aumentar não tem sentimentos,ele mudou muito depois que conheci ele, nem parece a mesma pessoa,o garoto que me fazia sorrir quando mais precisava.
O que leva alguem se divertir nas custas da magoa dos outros???..... É se vc não sabe, eu tambem não sei.
Não sei mais nada, nem o que estou fazendo aqui. A vida é tão confusa,tão..... sem sentido.
As vezes fazemos tantas coisas sem pensar, o coração bate mais forte do que sua propria razão.
As vezes penso, quando consegui tudo que quero, esfregarei na cara de TODOS que me magoaram e sorriram das minhas lágrimas, mas não eu sou assim, sou diferente de TUDO, e de TODOS.
A vida realmente é um misterio, comecei a escrever chorando e terminei sorrindo.
Um dia li uma frase que achei linda que dizia " A vida é que nem um livro, não importa se for longa se for boa" Então vou construir o MEU livro, e todas as minhas lagrimas, decepções me fez aprender e crescer.
Com certeza vou dar mais valor, aqueles que ME dão valor,que me amem e gostem de mim da maneira que sou, porque a vida é curta para ser desperdiçada, então aproveite cada sorriso, cada lagrima, abraço, beijos, momentos...
Seja feliz por mais dificil que seja o momento, e pensando bem se não nos arriscarmos não saberemos o que ele sente, só aprenderemos mais com os nossos erros, a verdade doi,mas nos faz crescer, um dia encontrarei a pessoa certa, e terei uma vida maravilhosa se fomos atrás dela.
Pois a vida é cheia de caminhos, conquistas, falhas, alegrias, decepções e todos passaremos por tudo isso,mas só conseguiremos se arriscando. Então se arrisque e não deixe o tempo passar sem fazer nada, pois quando for ver talves não irá dar mais tempo.
E lembre-se a dor é inevitavel mas o sofrimento é opcional.
Abraços Ste

Nenhum comentário:

Postar um comentário