segunda-feira, 21 de junho de 2010

Popularidade ao extremo

Estava pensando agora pouco, o que você ganha em ser popular? Por que ser popular? Você ganha alguma coisa com isso? NÃO você não ganha absolutamente nada, algumas pessoas vão te amar e ao mesmo tempo muitas vão te odiar, na minha escola é muito mais facil você ficar mau falada inclusive as garotas, do que ser popular. MAS PRA QUE ISSO? Eu não quero ficar com fama de puta, e nem pretendo, TODOS os garotos mais velhos da minha escola são populares, por que? Porque são bonitos e pegaram várias garotas. E as garotas que eles ficaram, estão com fama de putas.
Muitas garotas da minha escola acham eles lindos,sonham com eles,mas pra que? Pra fica mau falada, pra te conheçer como a garota que o fulano pegou? Você será so mais uma pra listinha deles, eu adimito já tive uma pequena quedinha deles, mas não vale apena. Eles nem sabem quem você é. Eu nao quero ser mais uma, mais uma garota pra deixar eles mais populares, com mais fama de pegadores. Quer saber fodasse eles. Muitas pessoas já deixaram de fazer diverças coisas na escola pra eles não verem e dar risada de vc. Eu adimito que  eu e a Feh já  fizemos isso, pq agente não queria fikar com fama de ridicula neh?!
Mas pensando bem, AFF meu que ridiculo , com essas coisas que agente fez agente não aproveitou nada da nossa vida, deixou o nosso recreio ser uma droga pq agente não fez NADA.
Então eu me pergunto pra que deixar a vida passar despercebida se eles nem sabem qual é o seu nome?!
Então ferrese eles.

Bjss Ste

Nenhum comentário:

Postar um comentário