sexta-feira, 18 de junho de 2010

Voltei pra desabafar!!

GAROTAS!! voltei pra desabafar e dizer o quanto eu tenho raiva dos meus amigos (só de alguns). Mano, cada vez mais eu me distancio dos meus amigos, cada vez mais eu sinto falta deles, cada vez mais e me sinto uma idota excluida do mundo, cada vez mais eu sinto que os meu amigos, que eu nem sei se são de verdade, me magoam!Não aguento mais isso, e não so só eu muuuitas pessoas andam falando isso, mais ninguém se toca, ninguém faz diferente, não adianta nada. Uma pessoa que ta cansada disso é a helo aqui do blog. A helo chora muuitoo, se decepiciona muito, e eu disse que da próxima vez que ela chegasse pra mim e disses T. <-- (uma pessoa) me magou, eu ia dizer bem feito, eu já disse para vc parar de correr atráz dele, tenta esquecer ele isso ta te fanendo mal!  e hoje ela chgou pra mim e diss T. mentiu pra mim e me ma gou e não disse bem feito, mais eu disse todo o resto e no final eu disse que pra mim era difícil ta dizendo aquilo pra minha amiga mais infelizmente era preciso. Gente a helo tá muito triste, então atravéz dos comentarío digam alguma coisa construtiva ou legal ou sei lá qualquer outra coisa, BEIJOOS

Fêh

Nenhum comentário:

Postar um comentário