quarta-feira, 14 de julho de 2010

Auto ajuda

Gente, eu estava lendo um livrinho ontem a noite, que se tratava de auto ajuda, nunca li muito sobre esse assunto,tem gente que gosta ou não, mas ate que não achei  ruim. Achei duas páginas muito interessantes, que eu acho que vai interessar vocês leitoras, portanto vou reescrever aqui no blog.

Livro: Guia para amar a si mesma e viver melhor sua adolecência
Autora: Diane Mastromarino
Editora: V&R

Página 14


Goste de mim ( por mim)
ou não me queira

" Então você tem um certo garoto em sua mente e, evidentemente, quer que ele preste atenção em você.
 A questão é: como você vai conseguir isso? Pode passear com roupa muito reveladora, com a esperança de que ele olhe pra você... mas o mais provável é que ele a considere um tipo de garota que você não é e você terá problemas.
Você pode deixar seus amigos para sair com o grupo dele, mas, cedo ou tarde, você acabará perdendo seus amigos de verdade.Você pode segui-lo por todos os lados venerar o solo que ele pisa, mas o mais provável é que assim ele acabe menosprezandos você. Ainda que, com algum destes atos, você consiga que ele olhe pra você, sem dúvida não será o tipo de olhar que perdura.

A melhor maneira de conseguir sua atenção consiste em não suplicá-la. Quanto mais você você se divertir e quando menos parecer se importar,mais provável será que ele começe a se importar com você.
Não lhe confesse o seu amor, mas sim faça-o saber que você está ai. Seja você mesma, e, se ele gostar de você assim, muito bem.
Se não, é ele quem está perdendo. Com esta maneira de enfocar as coisas,você pode conseguir o garoto dos seus sonhos e, ao mesmo tempo ser fiel a si mesma".

Eu começei a ler esse livrinho ontem e ele é ate legalzinho ele tem 59 páginas, e já terminei até, mas tem três  páginas a mais se você quiser escrever nele, suas qualidades,concluosões... também ia postar sobre amizade verdadeira mas bom, não queria postar o livro todo neh hahahaha. Se vocês se interessarem podem comprar ele deve ser barato, haha alias nem é meu esse livro eu peguei emprestado, portanto não sei o preço, mas é legal pelo motivo de falar tudo aquilo que nos passa pela cabeça, amizade,garotos,roupas,cabelo,sentimentos,familia...

Bom vou indo,
beeijos Ste

Nenhum comentário:

Postar um comentário