quinta-feira, 15 de julho de 2010

Volta às aulas...=P

nossa, quanto tempo que eu naum escrevo no blog.... (desculpa helô...*_*), eh que eu esqueço e as vezes naum da tempo. Mas enfim, sabe o que eu andei pensando??? Bom, pra começo de conversa, nessas férias eu fui pra um acampamento, e foi uma das melhores semanas de toda a minha vida, pq sla, parece que lá naum tem como eu me sentir excluída todo mundo eh amigo. Lá eu fiz muitas amizades de pessoas que até mesmo não estudam na mesma escola que eu e eu sei que de um jeito ou de otro eeu vou sentir muita falta delas.Eu acabei criando uma espécie de família lá. Algumas dessas pessoas são da minha escola mesmo, mas parece que eu naum vou conseguir flar com elas quando eu voltar pra escla por conta de uma coisa... as PANELINHAS! Se eu fizesse uma lista das coisas que mais me irritam nesse mundo as panelinhas estariam em primeiro lugar. E o pior eh que eu sei que eu participo de uma panelinha mto forte e muito fechada que algumas vezes eu acabo encontrando uma base lá, mas nuam deveria ser assim.
Quando as aulas começarem de novo eu sei que vou deixar de flar com algumas pessoas que eu amo mto mas que simplesmente naum pertencem a mesma panelinha que a minha e eu tenho certeza que se eu começar a flar mto cm ela (uma pessoa especialmente) ou outros realmente vão me encher a paciência, cm malícia se eh que vc me entende. Na volta as aulas eu vou rever mta gente que eu estou com saudades, como das minhas amigas e dos meus amigos, mas junto cm isso vão voltar os mesmos problemas sociais que ninguem aguenta mais, as mesmas fofocas desnecessárias, as mesmas decepções e etc.. (sem flar nas provas, mas eu naum quero pensar nisso). Eu estou realmente muito cansada disso e sei que mta gente tbm está.
Bom, eh isso eu soh passei aqui pra desabafar...
by Aninha *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário