sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Volta as aulas

Oi gente!!! E ai gostaram do novo visual do blogger?!
Gente eu tive ferias MARAVILHOSAS, e sabe, nesse lugar que eu fui eu consegui esquecer TODOS os meu problemas, e sabe as pessoas que eu fiz amizade, me fizeram esqueçer completamente de tudo e de todos, de todas as pessoas que me fizeram sofrer, e das pessoas futeis de minha escola que só ligam pra droga da popularidade.
E ao começar as aulas NADA mudou, aquelas pessoas futeis continuam fazendo fofoca dos outros, e ligando apenas pela APERENCIA das pessoas, e sempre todos em volta da mesma pessoa, sempre as mesmas fofocas. Sabe eu cansei disso, pq tudo NUNCA muda, e eu tinha visto uma musica do simple plan que fala, nao quero acordar de manha porque sei que tudo vai ser a mesma coisa e nada vai mudar, e é a mesma coisa que eu penso, eu espero um dia que nunca vai chegar ou seja nada vai mudar.
 obs: OMG vcs viram o justin biber dando entrevista pra eliana GATOOO total, e ele deu ainda em cima da eliana hahahaha bjsss gente tchau
Ste

Nenhum comentário:

Postar um comentário