terça-feira, 24 de agosto de 2010

Esse dia poderia chegar...

Quanto mais pedir desculpas a vc sei que vc jamais ira aceitar, tenho medo que nossa amizade acabe por apenas um mau entendido, tenho medo que nossas risadas, pensamentos, sorrisos, besteiras  possam acabar e jamais voltar, por apenas algo que vc não entendeu, sei que amanha ao me levantar e pensar que será diferente, não terei mais vontade de chegar até vc com medo que vc me ignore, não me entenda... me exclua, e é isso que mais doi. Um dia vc disse que tinha medo de me perder, da mesma maneira que vc viu a ... subir as escadas e te deixar, mas tenho certeza que não vc não é a unica que pensa isso.
Eu ja engoli muitas coisas que vc me disse, mesmo me magoando muito, nunca revidei a vc para nao arranjar confusão. Não quero parar de falar com vc, pois vc  é a unica que eu achava que me entendia mais do que ninguem apesar de me achar uma completa retardada.
Quando vc ler isso tenho certeza que vai pensar aff que ridicula ela acaba com minha vida, perco completamente a confiança dela e ainda ela vem fazer esse textinho inutil aqui achando que vou desculpar ela por o que ela fez ? É eu imaginei que vc falaria isso, mas eu nao falei NADA a ele, NADA, eu ja cansei de dizer que não, o que posso fazer?? Ficar de joelhos a vc pedindo mil vezes perdão?? Se vc nao me desculpar não posso fazer mais nada, vc ira continuar me ignorando por  algo que passou apenas por um mau entendido? Vc acha que nao doeu quando vc desligou o telefone na minha cara??
Não sei se essa briga é uma despedida para nossa amizade, mas quero dizer que se for obrigada, por fazer os piores e constrangedores momentos se transformarem nos melhores.Se isso realmente for uma despedida, obrigado...pois essa amizade foi mt boa pra ser vdd, achei que nada poderia nos separar principalmente esse mau entendido, mas se vc nao confia em mim e nao aceita minhas desculpas, não sei o que  fazer...

Ste

Nenhum comentário:

Postar um comentário