domingo, 29 de agosto de 2010

helô está viva

Admito que abandonei o blog . hehe, podem me xingar agr $) estava sem internet, então desculpa gent. Eu estava aqui filosofando – ér, não- outro dia. O que é perdoar uma pessoa? Pke fazer isso? Pke a gent perdoa quando a gente ama. Sem razão, sem motivo, sem pensar, nós perdoamos quando amamos uma pessoa. Pke todo mundo erra, e a gente tem qe ser capaz de aceitar o erro alheio se quiser que aceitem os nossos.


Eu estava ouvindo aquela música do Simple Plan outro dia – sim, eu AMO Simple Plan *-* -, Jump. E, cara, tá totalmente certa. “eu não quero acordar hoj pke todos os dias são iguais. Eu espero há muito tempo por coisas para mudar”. Sério, os caras são uns gênios. Não sei pke eu postei isso. Totalmente inútil. Podem ignorar. Foi só pra dizer que, éer, eu não morri, ok? :D



Beijos ;*

helô

Nenhum comentário:

Postar um comentário