sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mudanças

Oi genteee, faz tempo que nao escrevo aqui em ?! Bom não tinha nada pra fazer e meio que a helo me obrigou a postar alguma coisa pra não abandonar o blog, entao ... estava pensando na frase mais fofa que eu ja vi que era " ... se vc se arriscar a vista do outro lado é espetacular"! E realmente eh vdd, vcs não acham ? Nós esperamos que um dia as coisas mudem ( pra melhor lógico neh), mas sabe toda noite antes de me deitar eu penso amanha pode ser mais um dia, ou talvez algo pode mudar, mas só ira mudar se nós fizermos alguma coisa, ( como eu não sei), mas a gente tem tanto medo de nos arriscar, pagando mico, pensando no que os outros vão dizer, mas não, eu posso, eu posso mudar minha vida quando eu quiser. E se não nos arriscarmos não podermos saber o que há do outro lado. Porque eu ja cansei de me isolar com medo dos outros. Mas agora eu mudei!!!!!!!!!! Eu sou FELIZ!!!! HAHAHAHA quando a gente quer eh simples, eu, a feh, a helo e a ana fazemos tantas loucuras eh que impossivel nao ser feliz com elas ao meu lado!!!




Bom gente, antes de acabar de digitar, percebi que algumas de vcs são fãns do justin bibier neh ?! Bom, pras fãs que quiser que nós postamos algo sobre ele, é só pedir ( ahh ele vai participar de um programa do CSI (desculpa, eu tinha digitado errado ¬¬) investigação criminal, acho que vai passar em novembro depois eu confirmo pra vcs).



Ah e essa semana eu estava vendo um filme que eu AMEI achei mega fofo e recomendo muitooo a vcs, que são "Um casal quase perfeito 3", e "Imagine Só" com a ashley Tisdale AMOOOO. Pra quem quiser ver aluga okk ?! E comentem como está o blog ! Bjss



Ste

Nenhum comentário:

Postar um comentário