sexta-feira, 19 de novembro de 2010

TOTALMENTE Obrigada Amiga

Como Miley e Mandy, como Demi e Selena, como T e C, como Fuck you, fuck too, fuck todo mundo aqui, agente é mais do que isso, agente é como eu e vc, e eu e você não tem igual.
Acho que aconteceu, posso estar errada, mais se estivesse, porque todos os dias você me ligava dizendo "eu to conversando com ele", "ele é muito engraçado", e um dia, meu mundo caiu COMPLETAMENTE quando eu cheguei na escola e você me mostrou o seu celular, que tava com uma foto dele, que vc tinha tirado na noite passada pela web, em que ele tava fazendo uma coração. Não me ajudou, isso só piorou o que eu já tava sentindo, mais de verdade, pode ficar com ele. Se for pra a nossa amizade acabar (NUNCA), que seja por um motivo "bom". Não quero que um garoto acabe com isso. Você não acha que eu vejo ele na escola e penso, eu ainda gosto dele, mais eu gosto mais ainda da minha MELHOR AMIGA(PRA SEMPRE)! Você não acha que quando uma janelinha sobe dizendo "ele" entrou, eu não clico e fico olhando pra o teclado, tentando escrever e depois de cinco minutos eu fecho a janela, tentando esquecer que ele existe? tudo isso realmente acontece!
Vc acha que eu não choro todas as vezes que eu leio esse depo que vc fez pra mim?Você não acha que quando vc faltou esses tres dias na aula eu não morri de saudades?Você não acha que tudo que acontecia eu pensava, foi só UM dia, e se ela estivesse aqui seria O dia?! Você não acha que a primeira coisa que eu ouço quando chego em casa  é "a stephanie" te ligou e eu penso o quão fofa você é? Você não acha que a nossa história é grande e fofa demais pra acabar aqui? Você não acha que a nossa historia é perfeita de mais pra acabar assim? Você não acha?
Não te deixaria por nada, não te trocaria por nada, mas, eu morreria se você morresse. E eu casaria com vc se vc quisesse, eu te amaria mesmo que vc não quisesse, e eu não te diria "adeus" quando eu precisasse. Amiga não serve pra brigar, serve pra amar e além de tudo, EU TE AMO não como amiga, como irmã!
Te amo demais pra te deixar....
Te amo demais BFF........
Te amo demais STE!!



                                                       Da esquerda pra direita: Ste e Fe
Love, Love, Love...

2 comentários:

  1. Oi...
    É tão bom saber que temos uma pessoa em que podemos confiar pra o que der e vier né?
    ^^
    Tem selinho pra vocês lá no meu blog~>http://letraseternasdayane.blogspot.com/2010/11/selinho.html

    ~> Beijusss...

    ResponderExcluir
  2. http://vidapelosolhosdela.blogspot.com/2010/11/selinho.html
    selinho pra vcs no meu blog *-*
    bjs ;*

    ResponderExcluir