quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Don't know why.. (ñ liguem para o título brega *_*)

Eu admito. Você é lindo, é legal, é misterioso, toca violão... Enfim, o garoto que eu sempre sonhei. Acho que foi por isso que eu me apaixonei. Nunca admiti pra mim mesma, mas sei que desde o começo sabia que não valia a pena. Eu não tenho chances. Sei que não é com vc que eu vou ficar. Mas não posso evitar, sempre que eu acho que desencanei, eu simplesmente te vejo e tudo volta.


Pra mim, você sempre foi A pessoa especial, foi sempre com a SUA opinião que eu me importei. Mas sinceramente? EU CANSEI. Cansei do que você me fez passar. Cansei de chorar. Cansei de sofrer. Cansei de escrever seu nome, cansei de escrever a palavra decepção. Cansei de me prender nas suas memórias. Cansei de me preocupar. Cansei de me sentir perdida. Cansei de tentar te entender.

Mas apesar de tudo, não há nada que eu possa fazer. Você já me decepcionou tantas vezes que aprendi a viver sem as esperanças que eu tinha. As minhas esperanças sobre você foram apenas uma alegria momentânea que por um tempo me fizeram voltar a viver.

Acho que talvez eu goste mais apenas das suas memórias, mas quer saber? Todos dizem que não podemos gostar de uma pessoa pelas memórias que temos dela. E as minhas memórias não são tão distantes e eu acho eu as suas memórias continuam sendo você e isso não vai mudar.

Eu posso ser só mais uma garota apaixonadinha e idiota, mas eu já me rendi, porque tentar não gostar de você e negar isso me desgastava mais e não adiantava, pois eu estava apenas me enganando.

fico uma droga, mas sla... eu tava inspirada... : p

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário