terça-feira, 14 de setembro de 2010

selinho *---*


aai obg Amanda (http://www.amandasteilein.blogspot.com/). sério, eu acompanho o seu blog há quase um ano e apesar de eu achar escroto aquelas pessoas que falam que adoram pessoas que mal conhecem e tals, sério, eu adoro voce. ou o que você escrve, tanto faz. Obrigada pelo selinho, HAHA *-*


O desafio é: 1. Fale 9 coisas que as pessoas não saibam sobre você
2.  Passe o selo para 9 outras pessoas.

OK, 9 coisas que vcs não sabem sobre mim.
1. no último dia dos Pais eu chorei quando tive que dar tchau para o meu pai (meus pais são separados) / sim, eu sou muito dramática.
2. eu falo de um jeito estranho com o meu gato. tipo, voz meio distorcida falando aai seu gordo e nm sei o q.
3. apesar de todo mundo amar All Star e tals, eu amo totalmente esse tenis, mas ele meio que destroi o meu pé nos primeiros 2 dias e eu apenas finjo que está mega confortavel por que na maior parte das vezes meus dedinhos estão todos amassados. ainda estou reunindo coragem para usar o All Star perfeito q eu comprei no domingo, que é branco e escrito "I S2 Chuckes" - ou algo do tipo. nem me pergunte o q "chuckes" significa por que eu não tenho a menor idéia.
4. quando eu vejo uma paisagem bonita, muito bonita, eu choro. cmo se eu não chorasse por qualquer coisa ¬¬
5. quando eu assisti "O Curioso Caso de Benjamim Button" eu chorei O FILME TODO, muitos e MUITOS litros. sério, muito.
6. sempre que eu ouço funk eu meio que me empolgo. e as vezes eu estou na webcam e eu começo a dançar. e eu meio q esqueço q a minha web está ligada. reze para que isso nunca aconteça com você, de verdade.
7. eu amo queijo Rockfor - seja lá como se escreve. aquele que fede a chulé? Sim, esse mesmo. sou totalmente viciada.
8. minha TV liga na Warner por que eu simplesmente só assisto esse canal. "Friends"? assisto. "2 and a half man"? assisto. "Old Cristine"? Assisto. ENFIM, eu sou uma idiota, mas eu adooro <3
9. eu já menti pra proteger alguém que eu amo, mas no final isso só deu merda. todas as vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário