quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Recuperação...

Oi gente, bom eu sei que estou meio sumida pelo blog mas... é pq eu estou de recuperação e eu to puta da vida pq eu NUNCA fiquei de prova anual. As minhas aulas deveriam ter acabado no meio de novembro mas eu meio que sabe... conversei MUITO com a Nanda no primeiro trimestre e acabei bombando neh hehehehe, mas eu só fiquei de duas materias, menos mau neh ? Hj eu tive uma prova GRAÇAS A DEUS eu fui bem, e segunda feira eu terei prova de desenho geometrico, juro eu to cagando de medo pq a professora literalemente ferra com a prova. TODO mundo da escola reclama dela, e alias terei de passar o meu segundo fim de semana estudando eh f****  em!
E eu nao me conformo como a ana lu e a helo nunca ficaram de provao, elas estudam, mas eu estudo muito e fico!!
Mas eu confesso que minhas notas nunca foram ruins e se eu fiquei foi por  poquinho no maximo 2 pontinho hehe, mas a unica coisa que me anima é que na segunda vou estar de ferias e vou fazer TUDO que eu nao fiz este ano. Nao vejo a hora de que acaba e esse ano que nao foi nada bom para mim e finalmente chege 2011!

Alias vcs fazem uma "listinha" do que vcs querem que  no proximo ano aconteça? Eu sempre fasso uma AUHSAUSHA! E alguem ai ja ficou de recuperação no fim de ano ?? Comentem e talvez eu fique ausente por mais um tempinho por que quando eu entrar de ferias vou viajar, entao boas ferias a vcs e comentem MUITOOOO, sobre o que vcs mais amam nas ferias!

Um beijo,
Ste

Nenhum comentário:

Postar um comentário